Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de pesos


hfilho2001

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Penso que já disseram tudo... Os Suplementos são fundamentais e nunca fizeram mal... Devemos efectuar o exercício com a carga que consegue levantar, desde que se consiga efectuar pelo menos 6 reps. Não haverá lugar a lesões, se aqueceres bem o grupo muscular que vais treinar. Mas não é um aquecimento tipo estiramentos, bicicleta e coisas desse género. Deves sim aquecer efectuando o próprio movimento, mas com uma carga mínima. Eu por ex. começo o treino de peito fazendo o supino horizontal com 20kg - 50 reps. Depois passo para os 30kg-30reps. Faço posteriormente 40kg-20 reps. E a partir daí é que começo com as cargas elevadas que me permitam efectuar entre 6 a 15 reps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae na boa esse seu instrutor é formado aonde???

nunca vi nenhum instrutor d academia falar bosta sobre suplementos alias muitos indicam o uso dos suplementos ........

pois vc gasta muita energia e perde com isso varios nutrientes e para a recuperaçao mais rapida e tals vc nescessita d uma outra fonte fora as refeiçoes normais......... ou seja na minha opiniao os suplementos saum quase indispensaveis para alguem q quer mesmo ganhar massa muscular e obter com isso algum resultado significativo em seus treinos

falow ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, fica esperto com esse negocio de pegar pesado. O musculo se adapta muito mais rapido com os exercicios do que os ligamentos. Eu ja tive lesao nos cotovelos por forçar demais na barra testa, e abri o pulso por exagerar no supino sentado(fiz o movimento errado e deu no que deu). Isso naum quer dizer que vai acontecer com voce, mas como iniciante e melhor voce verificar se esta fazendo o movimento correto e com a cadencia certa para nunca ter de parar varias vezes por causa de lesao que nem eu, nunca mais fica igual...

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, fica esperto com esse negocio de pegar pesado. O musculo se adapta muito mais rapido com os exercicios do que os ligamentos. Eu ja tive lesao nos cotovelos por forçar demais na barra testa, e abri o pulso por exagerar no supino sentado(fiz o movimento errado e deu no que deu). Isso naum quer dizer que vai acontecer com voce, mas como iniciante e melhor voce verificar se esta fazendo o movimento correto e com a cadencia certa para nunca ter de parar varias vezes por causa de lesao que nem eu, nunca mais fica igual...

Valeu.

A parada do supino acontece geralmente pela posição do punho.

Vc não pode deixar "cair" a mão na hora de fazer o supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...