thiago_sa Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Bom, o aumento de força tb se deve à creatina. Qto aos pesos, se vc está fazendo o movimento correto e não está sentindo nenhum desconforto pode continuar numa boa.
kami Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Penso que já disseram tudo... Os Suplementos são fundamentais e nunca fizeram mal... Devemos efectuar o exercício com a carga que consegue levantar, desde que se consiga efectuar pelo menos 6 reps. Não haverá lugar a lesões, se aqueceres bem o grupo muscular que vais treinar. Mas não é um aquecimento tipo estiramentos, bicicleta e coisas desse género. Deves sim aquecer efectuando o próprio movimento, mas com uma carga mínima. Eu por ex. começo o treino de peito fazendo o supino horizontal com 20kg - 50 reps. Depois passo para os 30kg-30reps. Faço posteriormente 40kg-20 reps. E a partir daí é que começo com as cargas elevadas que me permitam efectuar entre 6 a 15 reps...
Esportista17 Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 ae na boa esse seu instrutor é formado aonde??? nunca vi nenhum instrutor d academia falar bosta sobre suplementos alias muitos indicam o uso dos suplementos ........ pois vc gasta muita energia e perde com isso varios nutrientes e para a recuperaçao mais rapida e tals vc nescessita d uma outra fonte fora as refeiçoes normais......... ou seja na minha opiniao os suplementos saum quase indispensaveis para alguem q quer mesmo ganhar massa muscular e obter com isso algum resultado significativo em seus treinos falow ae
MalhadorMeier Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Meu amigo você é muito novo, você pode estar executando os exercícios erroneamente. Primeiro, dê ênfase à qualidade e não a quantidade. Do que adianta pegar vários quilos e não realizá-los de forma controlada e completa?
Reco Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Veio, fica esperto com esse negocio de pegar pesado. O musculo se adapta muito mais rapido com os exercicios do que os ligamentos. Eu ja tive lesao nos cotovelos por forçar demais na barra testa, e abri o pulso por exagerar no supino sentado(fiz o movimento errado e deu no que deu). Isso naum quer dizer que vai acontecer com voce, mas como iniciante e melhor voce verificar se esta fazendo o movimento correto e com a cadencia certa para nunca ter de parar varias vezes por causa de lesao que nem eu, nunca mais fica igual... Valeu.
thiago_sa Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Veio, fica esperto com esse negocio de pegar pesado. O musculo se adapta muito mais rapido com os exercicios do que os ligamentos. Eu ja tive lesao nos cotovelos por forçar demais na barra testa, e abri o pulso por exagerar no supino sentado(fiz o movimento errado e deu no que deu). Isso naum quer dizer que vai acontecer com voce, mas como iniciante e melhor voce verificar se esta fazendo o movimento correto e com a cadencia certa para nunca ter de parar varias vezes por causa de lesao que nem eu, nunca mais fica igual... Valeu. A parada do supino acontece geralmente pela posição do punho. Vc não pode deixar "cair" a mão na hora de fazer o supino.
o w n e d Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 A parada do supino acontece geralmente pela posição do punho. Vc não pode deixar "cair" a mão na hora de fazer o supino. comigo aconteceu issu uma vez ,depois corrigi o movimento e diminui uns kgs e agora to sussu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.