Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Triceps!


Help

Post Destacado

Olá, eu estou fazendo ABC2X na semana e gostaria de saber se preciso treinar a parte medial do Triceps e caso tenha que fazer, eu não fazia antes porque me disseram que estrapolar 1 hr de treino catabolizaria ou iria dar overtraining!

Meu treino:

Supino inclinado com halteres

Crucifixo na maquina

Paralela no graviton

Elevação lateral

Elevação frontal

Rosca francesa

Triceps Corda

3x séries em todos

Aceito dicas e se tiver algo errado, estou disposto a escutar também! Desde já agradeço.

 

Editado por Vitor465
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia amigão!
Vamos lá!,

Não existe esta de treinar mais de 1 hora e vc ira catabolizar ou muito menos entrar em over training, ok?
São apenas virolas e mentiras sem algum nexo.

E sim, é necessário treinar as 3 cabeças do tríceps, para que elas se desenvolvam e em algum momento que vc precisar, as 3 estejam fortes e não de alguma lesão.

Agora a pergunta, como treinar as 3 cabeças do tríceps?
Oque diferencia o estimulo é para que altura o seu cotovelo esta apontado.
Estes 3 exercícios que eu vou lhe passar, cada exercício treina uma parte de cada cabeça do seu tríceps


CORDA CROSS
FRANCES
( CROSS OU HALTERES, MAIS O MELHOR SERIA NO CROSS COM UMA CORDA TAMBEM )
COICE CORDA ( OU NO CROSS OU COM HALTERES TAMBEM, MAIS O MELHOR SERIA NO CROSS CASO A SUA ACADEMIA TENHA ALGUMA CORDA UM POUCO MAIOR )

Repare, que cada exercício o seu cotovelo ele ira mudar de altura, um para baixo, um para cima e outro para o meio
Cada exercício ele enfatizara mais uma outra parte das cabeças.



 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado por responder as minhas duvidas! Então no caso mesmo treinando ABCX2, eu tenho que ter 3 exercícios para as 3 cabeças, certo. 

Eu vou começar a treinar ela então, não treinava a medial não por achar essas coisas e perguntei novamente só para ver se entendi mesmo, kk OBGD mesmo mano a academia ta sendo minha vida ultimamente

Citar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto ai irmãozinho


Todos músculos possíveis devemos treinar, não apenas por conta de estética e dele deixar o braço mais volumoso


Mais como eu falei, se algum momento vc necessitar daquele musculo em certo momento de sua vida, que ele esteja preparado e evite lesões
Caso vc queira uma ajuda em treinos e dieta
Monta um tópico ai, com as informações que eu vou lhe passar logo a baixo, para que possamos lhe ajudar e vc chegue no seu objetivo.

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...