Help Postado 27 de junho Postado 27 de junho (editado) Olá, eu estou fazendo ABC2X na semana e gostaria de saber se preciso treinar a parte medial do Triceps e caso tenha que fazer, eu não fazia antes porque me disseram que estrapolar 1 hr de treino catabolizaria ou iria dar overtraining! Meu treino: Supino inclinado com halteres Crucifixo na maquina Paralela no graviton Elevação lateral Elevação frontal Rosca francesa Triceps Corda 3x séries em todos Aceito dicas e se tiver algo errado, estou disposto a escutar também! Desde já agradeço. Editado 27 de junho por Vitor465
MrSincero Postado 27 de junho Postado 27 de junho Bom dia amigão! Vamos lá!, Não existe esta de treinar mais de 1 hora e vc ira catabolizar ou muito menos entrar em over training, ok? São apenas virolas e mentiras sem algum nexo. E sim, é necessário treinar as 3 cabeças do tríceps, para que elas se desenvolvam e em algum momento que vc precisar, as 3 estejam fortes e não de alguma lesão. Agora a pergunta, como treinar as 3 cabeças do tríceps? Oque diferencia o estimulo é para que altura o seu cotovelo esta apontado. Estes 3 exercícios que eu vou lhe passar, cada exercício treina uma parte de cada cabeça do seu tríceps CORDA CROSS FRANCES ( CROSS OU HALTERES, MAIS O MELHOR SERIA NO CROSS COM UMA CORDA TAMBEM ) COICE CORDA ( OU NO CROSS OU COM HALTERES TAMBEM, MAIS O MELHOR SERIA NO CROSS CASO A SUA ACADEMIA TENHA ALGUMA CORDA UM POUCO MAIOR ) Repare, que cada exercício o seu cotovelo ele ira mudar de altura, um para baixo, um para cima e outro para o meio Cada exercício ele enfatizara mais uma outra parte das cabeças. Batata... e Help 1 1
Help Postado 27 de junho Autor Postado 27 de junho Muito Obrigado por responder as minhas duvidas! Então no caso mesmo treinando ABCX2, eu tenho que ter 3 exercícios para as 3 cabeças, certo. Eu vou começar a treinar ela então, não treinava a medial não por achar essas coisas e perguntei novamente só para ver se entendi mesmo, kk OBGD mesmo mano a academia ta sendo minha vida ultimamente Citar MrSincero 1
MrSincero Postado 27 de junho Postado 27 de junho Isto ai irmãozinho Todos músculos possíveis devemos treinar, não apenas por conta de estética e dele deixar o braço mais volumoso Mais como eu falei, se algum momento vc necessitar daquele musculo em certo momento de sua vida, que ele esteja preparado e evite lesões Caso vc queira uma ajuda em treinos e dieta Monta um tópico ai, com as informações que eu vou lhe passar logo a baixo, para que possamos lhe ajudar e vc chegue no seu objetivo. Help 1
Help Postado 27 de junho Autor Postado 27 de junho Obrigado pela dica! irei criar para tirar outras dúvidas que tiver, desde já agradeço a compreensão e a ajuda. Citar MrSincero 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora