djmalvado Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 Nao quero fica gigante. nem tomo nada. pq nao gosto.. acho mt feio esses cara com bracao e peito ((( parecenu uns GORDO )))) sem graca.. sem definicao... e mulher odeia... eu treino td dia. pq gosto.. de segunda a segunda. e aumento meus peso rapido... os grupo descanca 3 dia cada... n da nada ne ?
dansf Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 bom c eu fosse vc treinava abc ou abcde (1 muscúlo por semana) e nos outros dias fazia um pouco de aerobio.......mas c vc n quer hipertrofiar soh quer definir então eu achu q vc devia começar a fazer 3 séries 15 e treinar no máximo 5 x por semana , lembre-se o músculo precisa descansar
djmalvado Postado 12 de março de 2003 Autor Postado 12 de março de 2003 eu kero hipertensao. eu puxo peso pra kcrt. eu soco peso mano... e faco serie de 10,8,8,6.... piramide cara... o musculo precisa de 72hr.. eu do isso pra ele
dansf Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 nem sempre precisa de 72 horas , dependendo do seu tempo de treino e do seu esforço muscular o ideal eh 1 semana ... musculação naum eh qto mais vezes fazer melhor , as vezes e melhor treinar menos pq vc akaba obtendo melhores resultados , claro q td depende da genética...
Bombado DePoT Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 eu kero hipertensao. eu puxo peso pra kcrt. eu soco peso mano... e faco serie de 10,8,8,6.... piramide cara... o musculo precisa de 72hr.. eu do isso pra ele Hipertensao? Porque voce quer isso? É ruim.. pressão alta não presta...
Bombado DePoT Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Nao quero fica gigante. nem tomo nada. pq nao gosto.. acho mt feio esses cara com bracao e peito ((( parecenu uns GORDO )))) sem graca.. sem definicao... e mulher odeia... eu treino td dia. pq gosto.. de segunda a segunda. e aumento meus peso rapido... os grupo descanca 3 dia cada... n da nada ne ? Pode ser grande e definido ao mesmo tempo... depende do QUE voce toma.. Quanto ao que mulher gosta.. so sendo mulher pra saber.. ate agora aqui nenhuma reclamou..
D6 Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Hipertensao? Porque voce quer isso? É ruim.. pressão alta não presta... HAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.