Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LACTOSE ENGORDA????

LELEQUE_RJ

Post Destacado

Postado

tomo leite desnatado toda a noite antes de durmir com albumina, pergunto , se é q tem, se a lactose a noite vai me engordar, pergunto pq vi em alguns desses topicos falarem para evitar a lactose a noite pq engorda igual a carbos??

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

no leite ja tem carbos, pouco mais te, se vc tá em fase de definicao, tome albumina antes de durmi com leite.

a lactose tira um pouco a definicao.

Postado
no leite ja tem carbos, pouco mais te, se vc tá em fase de definicao, tome albumina antes de durmi com leite.

a lactose tira um pouco a definicao.

Ae ckiko, o problema é que mesmo o leite desnatado contem lactose ...

Olha cara, como o ckiko falou : se você ta em fase de definição, eu nao acho uma boa a lactose a noite ... eu utilizaria um leite de soja que nao contem lactose .... uma pedida boa é o Soy Original Light .... tomo ele direto e acho muito bom ... substitui o leite tradicional numa boa ... se colocar albumina de morango, baunilha ou chocolate então fica melhor ainda ....

Agora se você ta em fase de hipertrofia, e ta preocupado mais em crescer do que definir, ai nao tem galho nao ... pode tomar o seu leite desnatado com albumina na noite sussa ....

Postado

nada engorda, tudo engorda, depende da quantidade...

Se o copo de leite noturno não faz com que vc ultrapasse sua cota diária de calorias, não irá engordar!!!!!!! Além do mais, já foi cientificamente comprovado que o leite ao deitar acalma e auxilia em dietas de emagrecimento!!! Assim, se vc que perder peso~seria bom para sua saúde que vc não eliminasse o leite, duas ou três porções de lácteos ao dia são suficientes par que vc emagreça mais que aquela pessoa que não ingere... :wink:

Postado

Ae ckiko, o problema é que mesmo o leite desnatado contem lactose ...

Olha cara, como o ckiko falou : se você ta em fase de definição, eu nao acho uma boa a lactose a noite ... eu utilizaria um leite de soja que nao contem lactose .... uma pedida boa é o Soy Original Light .... tomo ele direto e acho muito bom ... substitui o leite tradicional numa boa ... se colocar albumina de morango, baunilha ou chocolate então fica melhor ainda ....

Agora se você ta em fase de hipertrofia, e ta preocupado mais em crescer do que definir, ai nao tem galho nao ... pode tomar o seu leite desnatado com albumina na noite sussa ....

italiano, quanto é esse Soy Original Light ? encontra em emrcado normal?

valeu.

Postado

so o leite Ades, sem lactose feito tb com soja, no carrefour é 2 e caralhada quase 3 reais qto o desnatado é 1 e alguns quebrados, pra quem toma muito leite durante o dia vai doer no bolso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...