Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LACTOSE ENGORDA????


LELEQUE_RJ

Post Destacado


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

no leite ja tem carbos, pouco mais te, se vc tá em fase de definicao, tome albumina antes de durmi com leite.

a lactose tira um pouco a definicao.

Ae ckiko, o problema é que mesmo o leite desnatado contem lactose ...

Olha cara, como o ckiko falou : se você ta em fase de definição, eu nao acho uma boa a lactose a noite ... eu utilizaria um leite de soja que nao contem lactose .... uma pedida boa é o Soy Original Light .... tomo ele direto e acho muito bom ... substitui o leite tradicional numa boa ... se colocar albumina de morango, baunilha ou chocolate então fica melhor ainda ....

Agora se você ta em fase de hipertrofia, e ta preocupado mais em crescer do que definir, ai nao tem galho nao ... pode tomar o seu leite desnatado com albumina na noite sussa ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada engorda, tudo engorda, depende da quantidade...

Se o copo de leite noturno não faz com que vc ultrapasse sua cota diária de calorias, não irá engordar!!!!!!! Além do mais, já foi cientificamente comprovado que o leite ao deitar acalma e auxilia em dietas de emagrecimento!!! Assim, se vc que perder peso~seria bom para sua saúde que vc não eliminasse o leite, duas ou três porções de lácteos ao dia são suficientes par que vc emagreça mais que aquela pessoa que não ingere... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ckiko, o problema é que mesmo o leite desnatado contem lactose ...

Olha cara, como o ckiko falou : se você ta em fase de definição, eu nao acho uma boa a lactose a noite ... eu utilizaria um leite de soja que nao contem lactose .... uma pedida boa é o Soy Original Light .... tomo ele direto e acho muito bom ... substitui o leite tradicional numa boa ... se colocar albumina de morango, baunilha ou chocolate então fica melhor ainda ....

Agora se você ta em fase de hipertrofia, e ta preocupado mais em crescer do que definir, ai nao tem galho nao ... pode tomar o seu leite desnatado com albumina na noite sussa ....

italiano, quanto é esse Soy Original Light ? encontra em emrcado normal?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...