Visitante louko Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Fala galera, eu tomei a Albumina da BASE LINE , essa sim não faz peidar, MAS TB NAO FUNCIONA !!!!! Dinheiro no ralo ... deve ser farinha hehe eh foda se eh bao pra uma coisa pra outra eh fraca eu nem vou mais comprar valew
Tony Farias Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Ae galera, Pra diminuir a flatulência andei tomando um remédio natural chamado Flatulencina. Resolve mesmo... Falow?
Visitante louko Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 Ae galera, Pra diminuir a flatulência andei tomando um remédio natural chamado Flatulencina. Resolve mesmo... Falow? resolve? valew
Fabbio Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 Fabbio, em ue lugar do Rio vc comprou a da advanced ?? e ual o nome da loja ?? Se nao for muito longe vou la dar uma passada pra comprar valeu A loja foi SHOPPING DA SAÚDE paguei R$14,00(pura) mas tb tem o MUNDO VERDE ambas em madureira a 50 metros uma da outra, o nome da rua eu não sei, é na rua onde tem a prefeitura e onde se alista para o exército. valeu!?!!
Visitante louko Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 A loja foi SHOPPING DA SAÚDE paguei R$14,00(pura) mas tb tem o MUNDO VERDE ambas em madureira a 50 metros uma da outra, o nome da rua eu não sei, é na rua onde tem a prefeitura e onde se alista para o exército. valeu!?!! essa mundo verde eu tb jah comprei e gostei bastante valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.