Marky Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 Therma , xena , Dyma Burn Xtreme , Redz , Ripped .... Alguem sabe onde tem no rio ????? POR FAVOR !!! O KUANTO ANTES !!
bruno bomba rj Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 snc!!! pô quando vc chegar na loja vc pergunta na incolha!!!! valeu!!!
Marky Postado 18 de março de 2003 Autor Postado 18 de março de 2003 snc!!! pô quando vc chegar na loja vc pergunta na incolha!!!! valeu!!! to ligado , mas eu keria saber de ALGUEM Q JAH COMPROU termogenico em alguma loja do rio... dai eu jah vo no lugar certo... no rio sul por exemplo num tem .... c alguem puder ajudaaarrrr !! valeu bruno mesmo assim !!!!!
bruno bomba rj Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 vai no barrashopping !!!! eu comprei lá !!!! tbm vende na body planet em jpa!!!
Rugby Man Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Galera, Eu comprei therma pro na quinta passada. Entrem no site www.fisicoemforma.com.br e lá tem um tel aqui do Rio. Eles entregam no mesmo dia por uma taxa de R$ 2,70. Também tinha encontrado o Ripped Fuel na Body Lab da Tijuca. Té mais!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.