Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KCT!!!!!!.. to tomando Therma Pro e emagreci..


Breno Barreto

Post Destacado

3kg em 5 dias!!!...

Nossss.. kct!!

Galera, 2ª Feira eu começei a tomar Therma-Pro e tbem comecei uma dieta "basica", cortei carbo a noite (não totalmente, mas evito), cortei doce, frituras... E Sáb. qdo eu fui pesar... tinha emagrecido 3kg em 5 dias!!.. KCT!!! pesava 79Kg, agora to com 76kg..

e antes minha barriga media 89,5cm.. e agora to com 86!!!

Putz.. fiquei mto feliz!!!

Eu corro 5 vezes por semana durante 40min há 5 meses, e minha barriga nunca dava diferença... agora ta dando!!

Na verdade eu to tomando Therma Pro pra perder barriga, eu so magro.. mas tenho gordura localizada... quero sara ela!!!

Minha vontade é sara essa barriga e depois toma alguma coisa pra "inchar"...

ah.. tipo... VALEW GALERA!!

Mta gente aqui me ajudo dando dicas.. falando sobre o Therma Pro.. o que comer... valew!!!

ah!! Além de tomar Therma Pro, o cara do Loja de Suplementos me receito "Proteina de Calcio - Isoflavona", ele disse que isso vai fazer com que eu não perca massa magra.. ele ta certo????

ah.. Faço musculação 4 vezes por semana!!

té + galera!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae Breno, beleza kra ?

Que legal vc estar conseguindo seus objetivos. ( parabéns !! ).

Eu também sou magro ( 1,84 - 70KG ). Sempre pensei em tomar um THERMA , pois como fiz uma dieta durante 2 anos ( tipo reeducação alimentar mesmo ), fiquei com indesejáveis pneus na cintura.Porém faço abdominais , e até estou conseguindo uns gominhos....mas os pneus não somem.Tô fazendo um trabalho pra ganhar massa, e tõ conseguindo ótimos resultados tomando Whey + Malto + Creatina.

Bom, Kra, após esse breve discurso :o , gostaria de saber de você, quais os resultados que vc está tendo nas gorduras localizadas ( barriga, cintura...etc ), pois eu queria perder gordura só nessa região, entendeu ?

Estou até pensando em comprar uns 2 frascos de therma, e guardar pra quando eu for usar ( pois 1º quero ganhar muita massa...). Há boatos de parar de vender....e tal....

valew !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é boato não, os produtos com efedrina foram proíbidos nos EUA tb então quem tem aqui pra vender é pq tinha no estoque. Toma cuidado pra não comprar falsificado!

Qual a sua fonte??

Acabei de entrar no FDA, encontrei apenas novas regras e reforços sobre a relação custo/benefício dos produtos com efedrina!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha ouvido falar disso aqui no forum mesmo, alguém escreveu num tópico que em pouco tempo seria super difícil encontrar esses produtos, e hoje fui comprar umas coisas e resolviperguntar pro cara que me vende e sempre me vendeu Xena e Ripped, ele disse que de fato faz algum tempo que eles não conseguem mais comprar pq foi proibido e que novos produtos iam chegar com uma dose de cafeína maior mas sem efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas então...:

Além de tomar Therma Pro, o cara do Loja de Suplementos me receito "Proteina de Calcio - Isoflavona", ele disse que isso vai fazer com que eu não perca massa magra.. ele ta certo????

C.Ricardo:

Ow.. cara.. blz?

Eu sempre tive barriga, só agora que começo a dar resultados, isso pq eu corro há 5 meses!

Além de eu tomar o Therma, eu corro 40min, cortei doces.. gordura.. e carboidratos a noite..

Antes eu tbem queria ganhar mta massa e depois perder gordura.. mas eu resolvi perder gordura primeiro.. meu nutricionista falo que usando o Therma Pro ele faz perder massa muscular tbm.... a não ser que eu coma muita proteina..

BOm cara.. pra vc perder barriga, é só aerobico mesmo!!

Abdominal num faz perder gordura, ele da musculos! ou seja, vc vai ficar com os musculos por baixo da gordura!

E se vc tomar Therma Pro, ele só vai queimar gordura se vc fizer aerobico, no minimo 30min 3 vezes por semana..

ah.. otra hora eu coloco minha medidas aqui, blz??

té +!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Breno, valew Kra.

Vou crescer um pouco mais ( massa ), e deixar pra tomar o Therma lá pra agosto/setembro.

Se vc puder, relate pra mim a sua experiência com o Therma, beleza ?

Medidas antes/depois, efeitos colaterais, peso perdido , quantas tomou , etc etc etc ..

Pode me mandar no e-mail particular : c.ricardo@usa.com

Fico agradecido, véio !! :wink:

valew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...