Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KCT!!!!!!.. to tomando Therma Pro e emagreci..

Breno Barreto

Post Destacado

Postado

3kg em 5 dias!!!...

Nossss.. kct!!

Galera, 2ª Feira eu começei a tomar Therma-Pro e tbem comecei uma dieta "basica", cortei carbo a noite (não totalmente, mas evito), cortei doce, frituras... E Sáb. qdo eu fui pesar... tinha emagrecido 3kg em 5 dias!!.. KCT!!! pesava 79Kg, agora to com 76kg..

e antes minha barriga media 89,5cm.. e agora to com 86!!!

Putz.. fiquei mto feliz!!!

Eu corro 5 vezes por semana durante 40min há 5 meses, e minha barriga nunca dava diferença... agora ta dando!!

Na verdade eu to tomando Therma Pro pra perder barriga, eu so magro.. mas tenho gordura localizada... quero sara ela!!!

Minha vontade é sara essa barriga e depois toma alguma coisa pra "inchar"...

ah.. tipo... VALEW GALERA!!

Mta gente aqui me ajudo dando dicas.. falando sobre o Therma Pro.. o que comer... valew!!!

ah!! Além de tomar Therma Pro, o cara do Loja de Suplementos me receito "Proteina de Calcio - Isoflavona", ele disse que isso vai fazer com que eu não perca massa magra.. ele ta certo????

ah.. Faço musculação 4 vezes por semana!!

té + galera!!!!!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ae Breno, beleza kra ?

Que legal vc estar conseguindo seus objetivos. ( parabéns !! ).

Eu também sou magro ( 1,84 - 70KG ). Sempre pensei em tomar um THERMA , pois como fiz uma dieta durante 2 anos ( tipo reeducação alimentar mesmo ), fiquei com indesejáveis pneus na cintura.Porém faço abdominais , e até estou conseguindo uns gominhos....mas os pneus não somem.Tô fazendo um trabalho pra ganhar massa, e tõ conseguindo ótimos resultados tomando Whey + Malto + Creatina.

Bom, Kra, após esse breve discurso :o , gostaria de saber de você, quais os resultados que vc está tendo nas gorduras localizadas ( barriga, cintura...etc ), pois eu queria perder gordura só nessa região, entendeu ?

Estou até pensando em comprar uns 2 frascos de therma, e guardar pra quando eu for usar ( pois 1º quero ganhar muita massa...). Há boatos de parar de vender....e tal....

valew !!!!

Postado

Não é boato não, os produtos com efedrina foram proíbidos nos EUA tb então quem tem aqui pra vender é pq tinha no estoque. Toma cuidado pra não comprar falsificado!

Visitante Skid Row
Postado

o povinho q vc fala e nao entende...... THERMA PRO SEMPRE FOI PROIBIDO !!!!!! MAS DAH PRA ENCONTRAR FACINHO

Postado

Sempre foi proibido aqui, só que agora tá proibido por lá tb! Que dá pra encontrar dá, mas já não tá tão fácil quanto antes. Andei pesquisando uns sites que vendiam e tb estão em falta agora!

Postado
Não é boato não, os produtos com efedrina foram proíbidos nos EUA tb então quem tem aqui pra vender é pq tinha no estoque. Toma cuidado pra não comprar falsificado!

Qual a sua fonte??

Acabei de entrar no FDA, encontrei apenas novas regras e reforços sobre a relação custo/benefício dos produtos com efedrina!!!

Postado

Eu já tinha ouvido falar disso aqui no forum mesmo, alguém escreveu num tópico que em pouco tempo seria super difícil encontrar esses produtos, e hoje fui comprar umas coisas e resolviperguntar pro cara que me vende e sempre me vendeu Xena e Ripped, ele disse que de fato faz algum tempo que eles não conseguem mais comprar pq foi proibido e que novos produtos iam chegar com uma dose de cafeína maior mas sem efedrina.

Postado

mas então...:

Além de tomar Therma Pro, o cara do Loja de Suplementos me receito "Proteina de Calcio - Isoflavona", ele disse que isso vai fazer com que eu não perca massa magra.. ele ta certo????

C.Ricardo:

Ow.. cara.. blz?

Eu sempre tive barriga, só agora que começo a dar resultados, isso pq eu corro há 5 meses!

Além de eu tomar o Therma, eu corro 40min, cortei doces.. gordura.. e carboidratos a noite..

Antes eu tbem queria ganhar mta massa e depois perder gordura.. mas eu resolvi perder gordura primeiro.. meu nutricionista falo que usando o Therma Pro ele faz perder massa muscular tbm.... a não ser que eu coma muita proteina..

BOm cara.. pra vc perder barriga, é só aerobico mesmo!!

Abdominal num faz perder gordura, ele da musculos! ou seja, vc vai ficar com os musculos por baixo da gordura!

E se vc tomar Therma Pro, ele só vai queimar gordura se vc fizer aerobico, no minimo 30min 3 vezes por semana..

ah.. otra hora eu coloco minha medidas aqui, blz??

té +!!!

Postado

Comprar termogenicos é a coisa mais fácil do mundo, eu comprei pela internet mesmo !

Pena que com Xenadrine eu perdi apenas 2kg em 1 mês ... porem também ganhei muita massa magra nesse mês, então devo ter perdido uns 3 a 4 kg de gordura.

Postado

Ae Breno, valew Kra.

Vou crescer um pouco mais ( massa ), e deixar pra tomar o Therma lá pra agosto/setembro.

Se vc puder, relate pra mim a sua experiência com o Therma, beleza ?

Medidas antes/depois, efeitos colaterais, peso perdido , quantas tomou , etc etc etc ..

Pode me mandar no e-mail particular : c.ricardo@usa.com

Fico agradecido, véio !! :wink:

valew !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...