Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como funcionam os Thermogênicos?


sly

Post Destacado

Eu sei o que todo mundo sabe, que ajuda a perder gordura, que dá mais pique pra treinar, que pode viciar, etc..

Queria saber como é que eles agem pra realmente queimar gordura??

Existe alguma substância que trabalhe diretamente no tecido adiposo??

Se eu não mudar em absolutamente nada meus hábitos vou notar alguma difereça no meu corpo tomando thermo? Qual?

Ou ele simplesmente funciona pq corta o apetite e dá mais pique pra fazer aeróbico e vc perde gordura com essa combinação sem nenhuma mágica???

Agradeço desde já qualquer pessoa que responder qualquer uma dessas dúvidas, se puder embasar as respostas em alguma literatura ou pesquisa melor ainda.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ó galega,

Estou aguardando o novo super tópico, que deve entrar a semana que vem. Derrepente compensa a gente esperar.....

Também estou querendo as mesmas informações que vocês.( mais técnicas). :-?

*****Esperamos ter ajudado mais uma vez e semana que vem traremos um dos Super Topicos mais esperados por todos: " TUDO SOBRE TERMOGENICOS "....... *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui atras de algo na net e achei isso aqui. soh pra dar uma ideia antes de sair esse super topico:

Efedrina (planta - ephedra)

O que é Efedrina? É o composto químico ativo presente numa planta chamada ephedra ou ma-huang. Aproximadamente 6% desta planta é composta por efedrina; 375 mg de ephedra é equivalente a 22,5 mg de efedrina. A substância aumenta a produção de adrenalina e noradrenalina, que têm como função controlar os estoques de gordura corporal e a hipertrofia muscular. Esta alteração resulta na ativação de algumas enzimas, que irão agir sobre as células adiposas, induzindo à lipólise - quebra de gordura - e as células musculares, aumentando o metabolismo e controlando o crescimento muscular.

A efedrina é um potente estimulante do sistema nervoso, capaz de gerar um efeito eufórico, muito utilizado para combater a depressão.

Efeitos colaterais: tremor, insônia, dores no peito, tontura, enfarte do miocárdio, derrame cerebral e até morte.

Outro agravante: quando utilizada em conjunto com a cafeína, a efedrina tem sido associada a derrame cerebral secundário, hemorragia e desvios comportamentais, como manias, psicose e roubos.

A efedrina não tem valor nutricional, somente estimula o sistema nervoso central.

Fonte: Body Building Journal - nº 33. Divisão Editorial da Probiótica Produtos Naturais LTDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou bem nas informações "hell_awaits", era informação assim que eu tava querendo, vou procurar alguma coisa pela Internet tb, agregar ao que vc já encontrou eu posto aqui.

C.Ricardo, vc sabe se o póximo super tópico vai abordar algo desse tipo???

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...