Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reductil

natinha

Post Destacado

Postado

Porra velho to pensando em tomar Reductil mas to meio na duvida pq n conheço ninguem que já fez uso dele. Se alguem souber quais os efeitos colaraterais, se é eficaz ou nao me dê um toque, ok?

Valeu mesmo gente!!!

Natinha :roll:

• 6 meses depois...

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Oi Natinha,

Estou tomando Reductil há uma semana, nos primeiros dias senti um enjoo e a boca agora vivi seca. Eu peso 56 Kg e tenho 1.58cm, quero emagrecer 4 kilos. Eu como muito e realmente sinto q o reductil diminui a minha fome, como pouco e fico satisfeita, ele tira aquela ansiedade, vontade de comer toda hora. vou me pesar hoje para ver see já fez algum efeito.

Mas é melhor procurar um endocrinologista pq não é legal tomar remédio por conta própria.

Um Beijo.

• 1 ano depois...
Postado

Ola estou usando o mesmo a 2 semanas o efeito colateral mais visivel que estou sentindo e falta de ar enquanto o resultado estou esperando mais umas 2 semanas para medir agora a fome realmente vai embora vc come bem pouco um abraço Vitor.

Postado

reductil é sibutramina? se for, ja tomei 10mg ao dia e nao vi muita diferença não.. mas como ele é amplamente aceito e nao tem quase efeito colateral to pensando em tomar novamente.. só q dessa vez 15mg..

mais vale tentar um tarja preta desses doke esses emagrecedores malucos q vende em farmacia.. nenhum funciona (cof cof quitosana cof cof l-carn cof cof alcachofra)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...