natinha Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Porra velho to pensando em tomar Reductil mas to meio na duvida pq n conheço ninguem que já fez uso dele. Se alguem souber quais os efeitos colaraterais, se é eficaz ou nao me dê um toque, ok? Valeu mesmo gente!!! Natinha
LoiraCarioca Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Oi Natinha, Estou tomando Reductil há uma semana, nos primeiros dias senti um enjoo e a boca agora vivi seca. Eu peso 56 Kg e tenho 1.58cm, quero emagrecer 4 kilos. Eu como muito e realmente sinto q o reductil diminui a minha fome, como pouco e fico satisfeita, ele tira aquela ansiedade, vontade de comer toda hora. vou me pesar hoje para ver see já fez algum efeito. Mas é melhor procurar um endocrinologista pq não é legal tomar remédio por conta própria. Um Beijo.
vprdj Postado 16 de abril de 2005 Postado 16 de abril de 2005 Ola estou usando o mesmo a 2 semanas o efeito colateral mais visivel que estou sentindo e falta de ar enquanto o resultado estou esperando mais umas 2 semanas para medir agora a fome realmente vai embora vc come bem pouco um abraço Vitor.
leomg Postado 16 de abril de 2005 Postado 16 de abril de 2005 em relação ao reductil, será que os colegas podem postar as medidas, o resultado, o peso atual e as dietas para que possamos comparar?
aturgyl Postado 17 de abril de 2005 Postado 17 de abril de 2005 reductil é sibutramina? se for, ja tomei 10mg ao dia e nao vi muita diferença não.. mas como ele é amplamente aceito e nao tem quase efeito colateral to pensando em tomar novamente.. só q dessa vez 15mg.. mais vale tentar um tarja preta desses doke esses emagrecedores malucos q vende em farmacia.. nenhum funciona (cof cof quitosana cof cof l-carn cof cof alcachofra)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.