Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enciclopédia do arnold

driano

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante hobesnaldo
Postado

Ai driano, vai na fe irmao pode comprar que eu garanto. to na metade ja e aprendi muita coisa que da pra ser usada no treino e em dietas. se vc gosta de malhar e se interessa pelo assunto pode comprar sem se preocupar o preco e meio karo(99+-), mas na minha opniao vale muito apena

Postado

Na realidade, essa enciclopédia é boa para os fans do Arnol, pois tem muitas falhas, apesar do fato dessa enciclopédia pregar o mais é melhor(5 séries na maioria dos exercícios)não fala sobre cadência, AE factor, índices metabólicos, curvas de força, tipagem de fibras, o teste para se saber sobre essas fibras nos músculos, dentre outras coisas, mas meu livros sim, eles falam tudo isso e muito mais.

Postado

Apesar de ter algumas falhas como foi apontado pelo amigo Schenker, se vc for principiante vai aprender muita coisa... o ponto forte da enciclopedia é a forma de execução de cada exercico com detalhes especificos e fotos, além disso para quem gosta de história e do Arnold é um prato cheio.

Postado

mas se ela prega q o mais eh melhor como q ele ficou daquele tamanho ? ,naum adianta falar q foi soh bomba,pq tomar sem treinar direito tbm naum adianta muito.pq a maioria das pessoas falam q eles soh ficam desse tamanho por causa de bomba,e eu acho q naum seja SOH por isso,se naum iria ter um monte desses na rua.

Postado

Compre se voce quiser uma referencia de exercicios. No entanto, se voce for iniciante e quiser seguir a forma de treino do Arnold, nao perca seu tempo e dinheiro.

Temos que lembrar que fatores geneticos sao uma grande influencia em como o organismo ira responder a treino, alimentacao e anabolizantes. Veja o treino da maioria dos profissionais de fisiculturismo hoje e o tamanho que eles obtiveram. Se o Arnold competisse nos dias de hoje, nao ficaria entre os 10 primeiros. So para citar um exemplo, o Arnold chegou a treinar 6 horas diarias quando serviu exercito na Austria. Isto e loucura e todos sabemos que o individuo, tomando bomba ou nao, ira entrar em overtraining seguindo um plano destes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...