driano Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 gostaria de saber o q acham dessa enciclopédia,jah q esotu querendo comprá-la. naum vi muitas mensagens no search sobre ela.
Visitante hobesnaldo Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 Ai driano, vai na fe irmao pode comprar que eu garanto. to na metade ja e aprendi muita coisa que da pra ser usada no treino e em dietas. se vc gosta de malhar e se interessa pelo assunto pode comprar sem se preocupar o preco e meio karo(99+-), mas na minha opniao vale muito apena
SCHENKER Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 Na realidade, essa enciclopédia é boa para os fans do Arnol, pois tem muitas falhas, apesar do fato dessa enciclopédia pregar o mais é melhor(5 séries na maioria dos exercícios)não fala sobre cadência, AE factor, índices metabólicos, curvas de força, tipagem de fibras, o teste para se saber sobre essas fibras nos músculos, dentre outras coisas, mas meu livros sim, eles falam tudo isso e muito mais.
Doda Animal Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 Apesar de ter algumas falhas como foi apontado pelo amigo Schenker, se vc for principiante vai aprender muita coisa... o ponto forte da enciclopedia é a forma de execução de cada exercico com detalhes especificos e fotos, além disso para quem gosta de história e do Arnold é um prato cheio.
driano Postado 23 de março de 2003 Autor Postado 23 de março de 2003 mas se ela prega q o mais eh melhor como q ele ficou daquele tamanho ? ,naum adianta falar q foi soh bomba,pq tomar sem treinar direito tbm naum adianta muito.pq a maioria das pessoas falam q eles soh ficam desse tamanho por causa de bomba,e eu acho q naum seja SOH por isso,se naum iria ter um monte desses na rua.
hellraiser Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 sim, ele conseguiu aquele fisico treinando durante muitos e muitos anos, imagine se ele tivesse treinando corretamente hehe
Ahmad Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 Compre se voce quiser uma referencia de exercicios. No entanto, se voce for iniciante e quiser seguir a forma de treino do Arnold, nao perca seu tempo e dinheiro. Temos que lembrar que fatores geneticos sao uma grande influencia em como o organismo ira responder a treino, alimentacao e anabolizantes. Veja o treino da maioria dos profissionais de fisiculturismo hoje e o tamanho que eles obtiveram. Se o Arnold competisse nos dias de hoje, nao ficaria entre os 10 primeiros. So para citar um exemplo, o Arnold chegou a treinar 6 horas diarias quando serviu exercito na Austria. Isto e loucura e todos sabemos que o individuo, tomando bomba ou nao, ira entrar em overtraining seguindo um plano destes.
SCHENKER Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 entaum eu compro que livro ? desculpe claudio, mas sem propagandas
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.