g_roots Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 eu tô só inchando por enquanto, portanto meu percentual deve estar algo entre 10%-11%... qdo chegar lá pra outubro eu vou fazer uma dieta de definição, pretendendo chegar a uns 6% - 7%... como minha alimentação é pra hipertrofia e não faço aerobicos quase, eu pretendo ficar as duas primeiras semanas só na dieta, pra dar uma "desinchada", perdendo talvez 1%-2%... depois disso, como a perda de gordura vai bem mais difícil, pretendo tomar o terma pro, talvez por mais um mês, pra dar um gás e conseguir riscar bem a pança... pois se eu começar a tomar o terma logo que iniciar a dieta, tenho medo de perder logo uns 3% e depois não conseguir chegar a meus objetivos, pois o organismo se "acostumará" com o deficit calorico... vcs acham que este raciocínio está correto? como tomar o terma no caso? qto dura um pote?
Visitante Skid Row Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 bom mano, eu nao entendi mto bem oq vc quis dizer.... mas existe therma de 120 ou 60 comprimidos... e dependendo de qtas capsulas vc vai tomar por dia pode durar um certo tempo.... []'s
g_roots Postado 23 de março de 2003 Autor Postado 23 de março de 2003 mas qual o ideal de se tomar? de termogenicos eu nem manjo muito... o que vc naum entendeu? eu disse que prefiro ficar duas semanas só na dieta e depois tomar o terma, do que começar a dieta junto com o terma...
!?!Bombadinho!?! Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 Kra eu acho melhor vc naum fikar mto encanao nessas porcentagem ae tudu certinhu pq nem sempre fik sempre tudu como a gente ker dai depois eh foda entaum nem encane cumesses baguio di porcentagem! Tipo esse raciocinio ae tah certo sim! mas tipo keria dexar bem claro denovo pra todos q naum eh o therma q faz cum kki vc keime daora o PRICINPAL EH A DIETA E OS EXERCICIOS AEROBICOS! o tehrma eh apenas um coadjuvante liga? entaum eh assim!mai podi faze esse raciocinio ae q tah certo! Kra depebnde mto da dosagem q vc ultiza eh soh fazer as contas neh brother? c vc usa 1 por dia e tem 120 no pote qto dah? soh faze as contas! ahh e naum passe di um mes seguido fazenu o uso de ECA pq tem o perigo di viciar e tb di naum fazer mais o efeito desejado no organismo! valew? faloo
g_roots Postado 23 de março de 2003 Autor Postado 23 de março de 2003 mas o ideal são qtas capsulas por dia? qual horario tomar?
Visitante Skid Row Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 therma o ideal pra iniciantes eh 1 capsula 45 minutos antes dos exercicios aerobicos
g_roots Postado 23 de março de 2003 Autor Postado 23 de março de 2003 e nos dias que eu não correr, só ficar na muscula?
Visitante Skid Row Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 manda pra dentro tbm !!!!!
Italiano-POA Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 Ae roots, cara o problema eh que cada corpo reage de uma forme diferente a efedrina ... vou relatar como fiz com o therma (e funcionou muito bem pra mim) ... Comecei com 1 caps/dia antes do treino (60 minutos) ... apos uma semana, nao senti nenhum colateral, entao passei para 2 caps/dia, as 2 antes do treino (nao curto tomar no cafe da manha, como uma galera faz) ... Mantive 2 caps/dia durante 1 mes .... o unico colateral que senti foi uma leve perturbaçao no sono, mas isto apenas na segunda semana (na qual iniciei com 2 caps/dia), depois normalizou total ... Quando comecei a sentir que tava acostumando com 2 caps/dia, passei para 3 caps/dia (que foi na ultima semana somente) ... continuei tomando as 3 caps antes do treino (nunca no cafe da manha) ... Bom velho, preciso te alertar, com 2 caps vc vai correr que nem um condenado na esteira ... Com 3 caps entao, voce vai paracer um puro-sangue no Grand Prix Brasil ... eheh ... por isso, se vc nao quer detonar nos aerobicos, entao controle bem as dosagens que vai utilizar ... tem que experimentar!!! Comece com 1 apenas, se sentir que eh o suficiente pra te dar o gas necessario, nem aumente, sacou? E por ai vai ... Qualquer coisa tamos ae ... abraço ..
g_roots Postado 24 de março de 2003 Autor Postado 24 de março de 2003 mas e nos dias que eu não correr, tomo uma hora antes do treino anaerobio? e se correr 3x por semana, não perderei muita massa, mesmo caprichando nas proteinas? o que acontece se eu tomar, ficar só na dieta e não fizer aerobico nenhum? perco gordura do mesmo jeito? vlw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.