Shiryu Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 O que vcs axam melhor ? Para quem quer perder gordura !!! Tá com pressa? Saia mais cedo; Tá nervoso? Vá pescar.
Visitante Skid Row Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 se vc quer jogar dinheiro fora compra l-carnitina se vc quer perder gordura fat burner + dieta + aerobico
Shiryu Postado 24 de março de 2003 Autor Postado 24 de março de 2003 se vc quer jogar dinheiro fora compra l-carnitina se vc quer perder gordura fat burner + dieta + aerobico Pq vc diz perder dinheiro ? Quer dizer que L carnitina é ruím ? E qual fat vc me recomenda ?
Visitante Skid Row Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 l-carnitina nao funciona......... se vc nao tem nenhum problema de saude usa o therma q eh bom ! []'s
Shiryu Postado 24 de março de 2003 Autor Postado 24 de março de 2003 l-carnitina nao funciona......... se vc nao tem nenhum problema de saude usa o therma q eh bom ! []'s Tipo, e qual é o melhor ? O Therma ou o Fat burner? E falando nessa parte do therma, ele tem algum efeito maléfico?
Visitante Skid Row Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 vc tah dizendo o fat burners da universal ??? bom, o fat burners eh mais fraco... ideal pra iniciantes como vc.... o therma jah eh mais forte.... eh melhor vc começar com o fat burners e depois ir pro therma pro....... efeito colateral são praticamente os mesmos... tremedeira na mão, taquicardia, insonia... blah blah blah []'s
Shiryu Postado 24 de março de 2003 Autor Postado 24 de março de 2003 vc tah dizendo o fat burners da universal ??? bom, o fat burners eh mais fraco... ideal pra iniciantes como vc.... o therma jah eh mais forte.... eh melhor vc começar com o fat burners e depois ir pro therma pro....... efeito colateral são praticamente os mesmos... tremedeira na mão, taquicardia, insonia... blah blah blah []'s Eu estou tomando um fat burner, depois axo que vou começar a tomar o therma. Tipo, o qual o nome completo do therma?
Visitante Skid Row Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 Therma Pro With Ephedra - Prolab []'s
Shiryu Postado 24 de março de 2003 Autor Postado 24 de março de 2003 valew!!! Qualquer dica sobre o uso, posta ae , valew? brigadão pela ajuda !!!
sly Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 Tem um tópico recente sobre o uso do Therma, acho que é FAT BURNERS ANTES DA MUSCULAÇÃO OU DO AERÓBICO? Dá uma procurada e lê o que postaram lá!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.