Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROTEINA DE RÁPIDA ABSORÇÃO...URGENTE

klebergfc

Post Destacado

Postado

Ae alguém sabe algum alimento que forneça proteínas de rápida absorção para eu poder consumir no pós-treino. Sei que Whey Protein seria o ideal, mas nao to com grana pra compra-lo...

Se alguem souber de algum alimento posta ai......

VALEU

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

na boa, pra vc ingerir a quantidade necessária de proteína no pós-treino para recomposição das suas fibras esgarçadas pelo treino e buscar essas proteínas em qualquer alimento que seja vc vai acabar gastando muito mais do que tomando Whey...

Pense comigo : digamos que vc necessite de 250g de frango grelhado (acho até que não é suficiente) para satisfazer sua necessidade proteíca pós-treino, coloca na ponta do lápis e veja que sai mais barato duas colheres e meia de whey com 250ml de leite desnatado...além de ser muuuuito mais prático...e ainda deixa as 250g de frango para a refeição sólida propriamente dita...

Postado

Po ai kleber na boa, toma amino 2222 , não tem coisa melhor depois do treino (melhor pro bolso e suplementacao)...

Po nunca tive muita grana pra gastar em suple. mas po sempre tive amino 2222 e é foda

Postado

É o q eu to fazendo JiuJitsu...Eu tomo BCAA antes e depois do treino, albumina depois do treino e antes de durmir....De manhã eu tomo sustagem, acho q nao tem problema pq contém uma quantidade razoável de proteína e um pouco de carbo tb....valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...