Mbernes Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 e aí galera, Nunca ouvi falar nesse therma pro......quem ja usou, me de a sua opinião e o nome completo e o fabricante desse produto. abraços
Fit_Lu Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 o therma é um termogênico... Contém efedrina ( que é extraída de uma erva chamada Ma Huang ), ela te dá mais energia para vc treinar. Também tem cafeína para intensificar o efeito. Dentro das pesquisas que fiz, vi que os termogênicos aumentam o metabolismo, ajudando a perder gordura. Mas para isso vc tb tem que ter uma alimentação favorável, comendo carboidrato antes de malhar e proteína depois ( para não perder massa magra) e sempre beber muita água. E como o produto te dá "ânimo" vc melhora seu treinamento. O Therma Pro é produzido pela Prolab, vc encontra no mercado por R$ 90,00. Comecei a tomá-lo agora, por isso ainda estou verificando os efeitos... Mas tomava antes o Ripped fuel, que é um produto similar só que um pouco mais fraco por que possui uma quantidade menor de efedrina, e os resultados foram bons... perdi 3 quilos na primeira semana. Se o seu interesse primeiramente é "secar" esse é um bom produto. Mas vc deve sempre observar as reações no seu corpo e começar com doses menores para vc se acostumar. Além de que efedrina vicia, portanto não se deve usar essa substância por mais que 12 semanas. Certo?
Rugby Man Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Estou tomando o Therma Pró faz 1 semana, já baixei 3 Kg também. Mas é isso aí, tem que fazer uma boa alimentação e mandar ver nos aeróbicos. Não senti nenhum efeito colateral mesmo tomando a dose máxima (2 caps por dia). Até o momento estou muito satisfeito com os resultados. Até mais!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.