Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

threma pro???

Mbernes

Post Destacado

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o therma é um termogênico...

Contém efedrina ( que é extraída de uma erva chamada Ma Huang ), ela te dá mais energia para vc treinar. Também tem cafeína para intensificar o efeito.

Dentro das pesquisas que fiz, vi que os termogênicos aumentam o metabolismo, ajudando a perder gordura. Mas para isso vc tb tem que ter uma alimentação favorável, comendo carboidrato antes de malhar e proteína depois ( para não perder massa magra) e sempre beber muita água. E como o produto te dá "ânimo" vc melhora seu treinamento.

O Therma Pro é produzido pela Prolab, vc encontra no mercado por R$ 90,00.

Comecei a tomá-lo agora, por isso ainda estou verificando os efeitos...

Mas tomava antes o Ripped fuel, que é um produto similar só que um pouco mais fraco por que possui uma quantidade menor de efedrina, e os resultados foram bons... perdi 3 quilos na primeira semana.

Se o seu interesse primeiramente é "secar" esse é um bom produto. Mas vc deve sempre observar as reações no seu corpo e começar com doses menores para vc se acostumar. Além de que efedrina vicia, portanto não se deve usar essa substância por mais que 12 semanas.

Certo?

:D

Postado

Estou tomando o Therma Pró faz 1 semana, já baixei 3 Kg também. Mas é isso aí, tem que fazer uma boa alimentação e mandar ver nos aeróbicos.

Não senti nenhum efeito colateral mesmo tomando a dose máxima (2 caps por dia).

Até o momento estou muito satisfeito com os resultados.

Até mais!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...