Visitante rafiusksjackass Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Eu comecei a tomar Gh Pumpmáx e começou a surgir muitas espinhas em mim, talvez seja impressão minha somente de que o suplemento tenha algo a ver. Gostaria de que al'guem que saiba do assunto possa me responder
Lord Aeternus Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Eu também estou tomando hgh manipulado, surgiram algumas espinhas no meu rosto. Gostaria de saber também. []s Luciano
sly Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Não sei exatamente com funciona o GH no organismo, mas pelo que sei eledá alteração hormonal, correto? Como a principal causa de espinhas são as alterações hormonais, por isso elas têm seu ápice na puberdade, então a chance do GH estar causando as espinhas em vocês é enorme.
Lord Aeternus Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Então se seguirmos essa lógica, o gh está fazendo efeito. Pelo que sei os efeitos costumam a aparecer em 8 semanas, eu estou na segunda semana. []s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.