fenrisdw Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Galera, minha dúvida é a seguinte: Faço musculação 3 vezes por semana, Hapkido 2 vezes. Tenho me mantido tomando hipercalórico e tenho ganho (aos poucos) uma boa quantidade de massa muscular. Mas ultimamente tenho andado muito cansado (excesso de trabalho e pouco tempo de sono) e a pouco tempo tomei uma cápsula de Therma Pro antes de um treino... a diferença na minha energia foi descomunal. Mas li que o Therma é utilizado para perda de massa magra, consequentemente, perda de peso. Só que eu gostaria de usá-lo apenas como "energético" para meu treino, aliado ao hipercalórico. E continuar ganhando peso. É recomendado? Valeu!
lee priest Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 pode tomar junto... mas se vc sentir que ta perdendo, eh so aumentar a quantidade do hipercalorico ou a quantidade de proteina q vc ingere
C.Ricardo Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Galera, minha dúvida é a seguinte: Faço musculação 3 vezes por semana, Hapkido 2 vezes. Tenho me mantido tomando hipercalórico e tenho ganho (aos poucos) uma boa quantidade de massa muscular. Mas ultimamente tenho andado muito cansado (excesso de trabalho e pouco tempo de sono) e a pouco tempo tomei uma cápsula de Therma Pro antes de um treino... a diferença na minha energia foi descomunal. Mas li que o Therma é utilizado para perda de massa magra, consequentemente, perda de peso. Só que eu gostaria de usá-lo apenas como "energético" para meu treino, aliado ao hipercalórico. E continuar ganhando peso. É recomendado? Valeu! Oi Kra, beleza ? Olha, qual o hipercalórico que você toma? quais os horários ? Tô pensando em tomar também, mas não quero engordar muito. Valew .
fenrisdw Postado 25 de março de 2003 Autor Postado 25 de março de 2003 Valeu pela dica Lee Priest.... E Ricardo, o nome do hipercalórico que estou tomando eu sinceramente lão lembro... E como estou no trabalho, não tenho como ver. Tente verificar com seu instrutor ou alguém que entenda REALMENTE do assunto.... Mas tenho tomado duas vezes por dia. Em cada dose, mais ou menos dois copos de leite, 4 colhere do hipercalórico, 2 colheres de aveia e uma banana. Tomo uma dose no café da manhã e outra a tarde, cerca de 2 horas antes do treino.
sly Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Galera, minha dúvida é a seguinte: Faço musculação 3 vezes por semana, Hapkido 2 vezes. Tenho me mantido tomando hipercalórico e tenho ganho (aos poucos) uma boa quantidade de massa muscular. Mas ultimamente tenho andado muito cansado (excesso de trabalho e pouco tempo de sono) e a pouco tempo tomei uma cápsula de Therma Pro antes de um treino... a diferença na minha energia foi descomunal. Mas li que o Therma é utilizado para perda de massa magra, consequentemente, perda de peso. Só que eu gostaria de usá-lo apenas como "energético" para meu treino, aliado ao hipercalórico. E continuar ganhando peso. É recomendado? Valeu! Seguinte, na verdade nenhum termogênico serve pra perder massa magra, pelo contrário, a galera usa pra perder massa gorda pq ele te dá mais pique, aumenta seu metabolismo e faz vc consumir mais rápido suas reservas de energia, o grande problema é que numa situação de desespero o corpo apela pra proteína muscular como fonte de energia. Agora, se vc tá tomando hipercalórico seu corpo vai ter carbo de sobra como fonte de energia então sua perde de massa vai ser mínima, na verdade acho que o mais provável é que retarde um pouco o seu crescimento.
sly Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Esqueci de falar o seguinte, se vc não quer perder massa, quer apenas um pouco mais de pique, existem outros termogênicos com menor concentração de efedrina, mas que tb funcionam muito bem tipo, Ripped Fuel e Xenadrine. Dá uma pesquisada.
fenrisdw Postado 25 de março de 2003 Autor Postado 25 de março de 2003 Desdulpe Sly... me perdi na digitação... Não eh massa magra que eu quis dizer... mas gorda... o Fato é que eu quero um termogênico que me dê a energia e disposição que o Therma me deu, mas sem perda de peso e sem retardo no crescimento... levanto em conta que o treino que eu faço é voltado para hipertrofia e me mantenho utilizando o hipercalórico, creio que não haja problemas em continuar com o therma... O unico foda é nos dias de hapkido... Que acaba sendo um exercicio muito aerobico... é ae que eu costumo perder peso...
sly Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 É isso mesmo, excesso de aeróbico retarda o crescimento muscular. Experimenta algo que não seja tão forte quanto o Therma, não por causa da perda de massa, mas pelo simples fato de não haver necessidade de expor seu corpo à tanta efedrina, e continua treinando normal, se vc achar que deu uma empacada no crescimento, melhora a alimentação ou aumente o hipercalórico. É só dar o que o corpo precisa na hora que ele precisa que não vai dar problema.
fenrisdw Postado 25 de março de 2003 Autor Postado 25 de março de 2003 Sly, o problema nesse caso, é a Efedrina então? Pergunto porque vi pra vender uma "versão" do Therma Pro que NÃO CONTÉM Efedrina... Será que valería mais a pena então eu pegar esse? Que talvez não me ocasionasse perda de peso....
sly Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 É a efedrina sim, não é bom ficar tomando sem necessidade. Ouvi falar nessa versão sem efedrina, vc pode experimentar mas te asseguro que o resultado não vai ser o mesmo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.