Elektra Naty Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Eu malho de noite, quando eu chego do trampo. Fico no trampo 6 horas e naum dá pra comer nesse período. Meu treino vai de uma hora e meia a duas horas. Vi que a galera aqui recomenda que se tome whey pós-treino. Blz... Minhas dúvidas são: Depois de quanto tempo posso comer algo depois de tomar whey? (pq eu chego do trampo com fome e comer antes de malhar sem chance, né?) Posso comer depois do whey? Brigada :****
sly Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Vixe, precisa comer alguma coisa antes do treino sim, umas 2h antes. Nem que vc corra pro banheiro pra comer uma barrinha, ou então um sanduíche. Pode comer sim depois do Whey mas vc vai ver que a fome diminui um pouco com ele. Eu como umas 2h depois de ter tomado o whey, mas é pq tomo muito cedo, lá pelas 10:30 e só vou comer de novo na hora do almoço. Mas acho que vc pode tomar o whey, toma um banho pra tirar a catinga do suor, hehehe, e jantar.
MalhadorMeier Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Olá, procure levar um sanduíche rico em proteínas, do tipo atum para ser ingerido a tarde (16h +/-). E na medida do possível, não fique muito tempo de estômago vazio, pois você pode catabolizar (perder massa magra, músculo). Pelo seu relato, você deve começar a malhação por volta das 19h, procure tomar um suco ou um guaraná natural antes do treino, e só !!! Não vá para academia de estômago cheio. Após o treino procure ingerir proteínas e carboidratos de absorção rápida, como por exemplo, Whey + Maltodextrina. E de resto, é malhar bastante, visando sempre o bem-estar !!!!
Elektra Naty Postado 25 de março de 2003 Autor Postado 25 de março de 2003 Olá, procure levar um sanduíche rico em proteínas, do tipo atum para ser ingerido a tarde (16h +/-). E na medida do possível, não fique muito tempo de estômago vazio, pois você pode catabolizar (perder massa magra, músculo). Pelo seu relato, você deve começar a malhação por volta das 19h, procure tomar um suco ou um guaraná natural antes do treino, e só !!! Não vá para academia de estômago cheio. Após o treino procure ingerir proteínas e carboidratos de absorção rápida, como por exemplo, Whey + Maltodextrina. E de resto, é malhar bastante, visando sempre o bem-estar !!!! Brigada... E quanto tempo depois de ingerido o whey posso comer comida normal?
MalhadorMeier Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Após uns 40 min, você já pode jantar/lanchar, até porque, a dosagem de "Whey Protein" não é pesada.
hellraiser Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 sim, mas é bom que vc tome o suplementos até 90 minutos após o treino, durante esse tempo o corpo tem uma capacidade extraordinaria de absorver nutrientes, ainda mais se vc tomar alguma coisa para aumentar os niveis de insulina (dextrose,malto etc...) ai vc vai aproveitar todo o seu potencial anabolico e anti-catabolico. bjs
sly Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 sim, mas é bom que vc tome o suplementos até 90 minutos após o treino, durante esse tempo o corpo tem uma capacidade extraordinaria de absorver nutrientes, ainda mais se vc tomar alguma coisa para aumentar os niveis de insulina (dextrose,malto etc...) ai vc vai aproveitar todo o seu potencial anabolico e anti-catabolico. bjs Cara, será que vc sabe explicar essa capacidade extraordinária de absorção logo após o treino?? Postei um tópico sobre isso: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=27986 Mas não estou obtendo muitas respostas. valeu
hellraiser Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 cara para você crescer vc precisa de proteinas para formar o musculo, se vc não ingerir durante o dia mais do que vc gasta em proteinas não haverá crescimento muscular mas sim a deterioração da massa muscular existente. Quando vc faz um exercicio o pâncreas secreta a insulina, esta que é responsavel por retirar nutrientes do sangue e disponibilizar para vários tecidos no corpo,
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 tipow meu whey ta acabando e tou sem grana pra comprar otro, keria saber q otra proteina de rapida absorcao posso tomar depois do treino, mais barata, pq whey ta saindo mtu kro... e acaba mtu rapido...
sly Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 cara para você crescer vc precisa de proteinas para formar o musculo, se vc não ingerir durante o dia mais do que vc gasta em proteinas não haverá crescimento muscular mas sim a deterioração da massa muscular existente. Quando vc faz um exercicio o pâncreas secreta a insulina, esta que é responsavel por retirar nutrientes do sangue e disponibilizar para vários tecidos no corpo, Valeu muito, ninguém sabia me dar esse detalhe do pâncreas!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.