Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

queria saber de alguem se tem algum problema quanto ao esforço em treinar sem cueca, ja que malho em casa e as vezes uso bermuda sem cueca.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

hahahhaa, olha a pergunta do cara...

eu não uso cueca nunca, portanto malho sem, e não tenho problema algum...

o unico problema foi um dia que fuitreinar com uma bermuda furada, aí ele queria escapar, mas eu fiqeui bem atento e naum pegou nada...

Postado

Cara, acho que não pega nada não pq o bicho tá protegido embaixo da bermuda. Com certeza tem mó galera que treina de samba-canção (é assim que se escreve?) ou cueca boxer, e é a mesma coisa.

Postado

Kra,

O que ouvi dizer, é que não é legal deixar a bolsa escrotal sem sustentação ( cueca ), durante treinos de força.

Há jogadores de basquete que inclusive usam suspensório escrotal.

Só não sei explicar porque. Mas na dúvida....., sei lá né ?!!! :D

falow !!!

Postado

um dia fui a praia de berma e sem cueca... conclusao.. passou uma morena deliciosa na minha frente e houve o famoso efeito rebote no

"Josh", me fazendo passar aquela vergonha

Postado

Tipo, nao eh bom malhar sem cueca nao! Ao fazer forca abdominal (vc contrai o abdomen sempre q faz forca) , mas principalmente ao malhar pernas, toda sua forca vai pro canal inguinal..e tudo vai pro seu ovo...Isso pode provocar dores no testiculo por ele ficar pendurado la... O ideal era usar suspensorio escrotal ou uma sunga.. Eu uso cueca mesmo normal.. Mas sem cueca nao eh bom cara.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...