Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar sem cueca

Kaco

Post Destacado

Postado

queria saber de alguem se tem algum problema quanto ao esforço em treinar sem cueca, ja que malho em casa e as vezes uso bermuda sem cueca.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

hahahhaa, olha a pergunta do cara...

eu não uso cueca nunca, portanto malho sem, e não tenho problema algum...

o unico problema foi um dia que fuitreinar com uma bermuda furada, aí ele queria escapar, mas eu fiqeui bem atento e naum pegou nada...

Postado

Cara, acho que não pega nada não pq o bicho tá protegido embaixo da bermuda. Com certeza tem mó galera que treina de samba-canção (é assim que se escreve?) ou cueca boxer, e é a mesma coisa.

Postado

Kra,

O que ouvi dizer, é que não é legal deixar a bolsa escrotal sem sustentação ( cueca ), durante treinos de força.

Há jogadores de basquete que inclusive usam suspensório escrotal.

Só não sei explicar porque. Mas na dúvida....., sei lá né ?!!! :D

falow !!!

Postado

um dia fui a praia de berma e sem cueca... conclusao.. passou uma morena deliciosa na minha frente e houve o famoso efeito rebote no

"Josh", me fazendo passar aquela vergonha

Postado

Tipo, nao eh bom malhar sem cueca nao! Ao fazer forca abdominal (vc contrai o abdomen sempre q faz forca) , mas principalmente ao malhar pernas, toda sua forca vai pro canal inguinal..e tudo vai pro seu ovo...Isso pode provocar dores no testiculo por ele ficar pendurado la... O ideal era usar suspensorio escrotal ou uma sunga.. Eu uso cueca mesmo normal.. Mas sem cueca nao eh bom cara.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...