Kaco Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 queria saber de alguem se tem algum problema quanto ao esforço em treinar sem cueca, ja que malho em casa e as vezes uso bermuda sem cueca.
g_roots Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 hahahhaa, olha a pergunta do cara... eu não uso cueca nunca, portanto malho sem, e não tenho problema algum... o unico problema foi um dia que fuitreinar com uma bermuda furada, aí ele queria escapar, mas eu fiqeui bem atento e naum pegou nada...
sly Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 Cara, acho que não pega nada não pq o bicho tá protegido embaixo da bermuda. Com certeza tem mó galera que treina de samba-canção (é assim que se escreve?) ou cueca boxer, e é a mesma coisa.
C.Ricardo Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 Kra, O que ouvi dizer, é que não é legal deixar a bolsa escrotal sem sustentação ( cueca ), durante treinos de força. Há jogadores de basquete que inclusive usam suspensório escrotal. Só não sei explicar porque. Mas na dúvida....., sei lá né ?!!! falow !!!
Kaco Postado 26 de março de 2003 Autor Postado 26 de março de 2003 é, eu ouvi dizer isso tbm, deve ser pra evitar uma hernia ou algo assim. valeu
Abomai-xms Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 meu prof de anatomia jah comentou algo sobre hernia e disse que o uso do cinto eh recomendado
g_roots Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 qdo eu treino em casa eu treino pelado...
LELEQUE_RJ Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 EVITE TREINAR SEM CUECA PODE DAR ALGUM PROBLEMA NO SACO DEVIDO ELE ESTA PENDURADO E SENTIRA A FORÇA Q VC ESTARA FZENDO
XiCot Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 um dia fui a praia de berma e sem cueca... conclusao.. passou uma morena deliciosa na minha frente e houve o famoso efeito rebote no "Josh", me fazendo passar aquela vergonha
-tnt- Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 Tipo, nao eh bom malhar sem cueca nao! Ao fazer forca abdominal (vc contrai o abdomen sempre q faz forca) , mas principalmente ao malhar pernas, toda sua forca vai pro canal inguinal..e tudo vai pro seu ovo...Isso pode provocar dores no testiculo por ele ficar pendurado la... O ideal era usar suspensorio escrotal ou uma sunga.. Eu uso cueca mesmo normal.. Mas sem cueca nao eh bom cara.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora