jpm Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 É que me academia ta com um negocio agora de colocar cartao magnético para entrar, ou seja vc tira umas fotos 3x4 e paga num sei quanto, faz o cartão pra depois vc entrar. To com preguiça de tirar foto, e acho que vou mudar de academia, mas so que eu ja acostumei com essa, so que nessa academia, as vezes vc treina, intensificado, o povo ficar com olho grande, etc... E tambem existe muita panelinha... Ah sei lá não sei se mudo ou continua nessa, qual opnião de vcs ?
Doda Animal Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 A maioria das academias que conheço tem o esquema de catraca eletronica e a tendência é essa, a modernização chegou no mundo dos ferreiros... isso facilita o controle de acesso a academia, se não pagar não entra.. Panelinha tem em todo lugar, tem 2 opções ou vc faz parte de alguma delas ou simplesmente não dá atenção. Nas academias que eu treino acontece o mesmo, mas como eu vou para treinar e não para conversar, para mim não faz a menor diferença eu chego, comprimento só quem eu to acostumado ou quem me comprimenta e pau na máquina... não fico fazendo política na academia..
sly Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 Isso ae Doda, o negócio é ser meio anti-social mesmo, falar um oi geral pra galera e ir treinar.Se ficar de papo pro ar esquece do tempo e dá um intervalo muito grande entre as séries o que acaba prejudicando seu treino. Tira logo essa foto e se livra disso.
vazinha Postado 28 de março de 2003 Postado 28 de março de 2003 A minha é catraca eletronica tbm ... tem q colocar a mao numa placa pra fazer a leitura da impressao digital
Doda Animal Postado 28 de março de 2003 Postado 28 de março de 2003 A minha é catraca eletronica tbm ... tem q colocar a mao numa placa pra fazer a leitura da impressao digital Que exagero!!! Daqui 1 ano terá a leitura da retina, o camarada coloca a cara e passa uma luz de leitura da retina e pronto a catraca abre e vc poderá treinar.
LELEQUE_RJ Postado 28 de março de 2003 Postado 28 de março de 2003 É POR ISSO Q EU MALHO EM CASA Ñ SOFRO DESSE mal, UNICO PROBLEMA É MEU FILHO DE 1 ANO E MEIO Q QUER TB MALHAR COMIGO......HAHAHEHEHEH
vazinha Postado 28 de março de 2003 Postado 28 de março de 2003 Que exagero!!! Daqui 1 ano terá a leitura da retina, o camarada coloca a cara e passa uma luz de leitura da retina e pronto a catraca abre e vc poderá treinar. auhauhauhhauhuahauahuahu pior que é verdade, não sei se conhece, mas treino na Nautilus em Santo Andre
Mvrck Postado 28 de março de 2003 Postado 28 de março de 2003 Que exagero!!! Daqui 1 ano terá a leitura da retina, o camarada coloca a cara e passa uma luz de leitura da retina e pronto a catraca abre e vc poderá treinar. Que absurdo ...
Visitante Zarzan Postado 28 de março de 2003 Postado 28 de março de 2003 Que absurdo ... Que estranho... "mandança" de academia?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.