Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mandança de academia


jpm

Post Destacado

É que me academia ta com um negocio agora de colocar cartao magnético para entrar, ou seja vc tira umas fotos 3x4 e paga num sei quanto, faz o cartão pra depois vc entrar. To com preguiça de tirar foto, e acho que vou mudar de academia, mas so que eu ja acostumei com essa, so que nessa academia, as vezes vc treina, intensificado, o povo ficar com olho grande, etc... E tambem existe muita panelinha... Ah sei lá não sei se mudo ou continua nessa, qual opnião de vcs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A maioria das academias que conheço tem o esquema de catraca eletronica e a tendência é essa, a modernização chegou no mundo dos ferreiros... isso facilita o controle de acesso a academia, se não pagar não entra..

Panelinha tem em todo lugar, tem 2 opções ou vc faz parte de alguma delas ou simplesmente não dá atenção. Nas academias que eu treino acontece o mesmo, mas como eu vou para treinar e não para conversar, para mim não faz a menor diferença eu chego, comprimento só quem eu to acostumado ou quem me comprimenta e pau na máquina... não fico fazendo política na academia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae Doda, o negócio é ser meio anti-social mesmo, falar um oi geral pra galera e ir treinar.Se ficar de papo pro ar esquece do tempo e dá um intervalo muito grande entre as séries o que acaba prejudicando seu treino.

Tira logo essa foto e se livra disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...