Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO: (Peito e Triceps) : TRICEPS cansado !!!


Big Morcego

Post Destacado

Galera é o seguinte

Malho a 7 meses ABCABC :

seg- A

PEITO: supino livre (4X10) , voador (3X10) , crucifixo (3x10) , Supino inclinado com alteres (3X10) e supino maquina (2 x10)

TRICEPS: concentrado maquina (4X10) , alternado maquina (4X10) , alternado com alteres (4x10)

ter - B (dorsal, biceps)

DORSAL : puxada tras (4X10) , voador inverso (3x10), remada (3x10), puxada frente (3x10)

BICEPS: concentrado livre em pé (4x10), "martelo" altrenado (4x10) , banco livre(3x10)

qua - C (ombro, perna)

OMBRO: desenvolvimento (4x10) e mais dois (4x10)

PERNA: legpresss(4x10), extensao (3x10) , flexao (3x10), abdutor (3x10) e agachamento (3x10)

qui - A

sex - B

sab -C

Estou sentindo um cansaco muito forte quando vou treinar triceps, porque achoq meu treino de peito esta bem pesado (mas isso é bom!) . Daí fioca minha duvida: o q eu poderia fazer :

- treinar triceops com dorsal e peito com biceps

- fazer menos exercicios de peito

- chegar na academia e fazer triceps antes de peito

- baixar o peso dos exercicos p/ triceps (nao gostaria... pois ja andam razoaveis) ....

Tipo, na cademia chego a me sentir estranho pois faco um treino de peito com muiito peso (bom mesmo) e quando chega a vez do triceps pego quase os pesos dos iniciantes !!!

O q eu poderia mudar p/ isso funcionar melhor ?

Valewwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olha mano pelo que vc escreveu acho que o problema esta na cara. acho que malha visando hipertrofia tô certo? como vc mesmo disse que pega pesado , diminuiria as series para 6 ou 8 e almentaria o peso se fosse o caso . seus exercicios de peito e perna esta muito extenso 5 exercicios é muito , no maximo 4 ainda mais que o treino de peito pega tb muito o triceps.

obs:não esqueçapeso legal e alta intencidade ., preocure não gastar mais de 60 min "puxando ferro"

se fosse vc tentaria esse: treino 1 supino reto com barra/supino inclonado com barra plek dek/pulouvver com halteris/

treino 2: supino reto com halteris/flay reto/supino inclinado com halteris/supino declinado.. "muito bom esse treino" :lol:

bons treinos. qualquer coisa estamos ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahi, cara , blz ?

eh o seguinte : eu nao consigo colocar amis peso nos exercicios q faco ...esta tudo NO LIMITE e achoq os pesos estao bons, porem eu consigo fazer 5 exercicios pro peito sem problema , entende ? Outra coisa >: supino declinado ....acho q isso nem tem como fazer la na academia , quer dizer o banco nao abaixa, so levanta (pra fazer o inclinado) e outra coisa : vc acha mais interessante fazer supino com halteres do q com a barra ? Porq que ???

Ah, e aproveitando .... vc disse q o treino de peito pega o triceps tambem - e isso eu sinto! - entao quer dizer q eu nao preiso me preocupar tanto com esse desgate pq o "triceps ja foi malhado no peito" ou falei uma tamanha asneira ?

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie,

Sim, quando vc malha peito vc malha tricepis junto. Assim como quando vc malha costas vc malha o bicepis junto. No meu ponto de vista vc poderia fazer duas series de tricepis apos o treino de peito, se vc ja provocou um "flush" no musculo quando vc treina peito pesado...

ps.: Eu tinha um problema parecido, fazia 5 exec de peito e 4 de tricepis em seguida. Nao tava dando resultado como eu queria e doia muito o tricepis e eu nao ageuntava o treino direito, então abaixei de 4 pra 2 series de tricepis e resolveu. :lol:

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro Big Morcego,

Eu há cerca de 2 anos atrás, sofria do mesmo problema e um Grande campeão Português de Culturismo disse-me para começar a treinar o Peito com um agarre mais aberto. Comecei a treinar pegando na barra com um agarre mais aberto e os resultados foram fantásticos. Comecei a sentir mais o Peito do que quando treinava por forma a que o antebraço fizesse um ângulo de 90º com a barra, quando esta estava a tocar no Peito. Passei a treinar Peito com menos carga e a sentir mais o Peito. E o melhor é que no fim do treino de Peito, o Triceps não estava congestionado e estava pronto para treiná-lo normalmente sem fadiga.

Experimenta e vais verificar os resultados. Para mim, foi uma mudança simples, que resultou em ganhos e performances fantásticas... Bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...