Visitante Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Galera, To tomando TERMAPRO pra dar uma secada (1 por dia, deveria ser mais?) e myoplex para dar uma definida nas coxas e bumbum. Está correto? Ouvi falar da creatina como sendo boa, deveria trocar pelo termapro? Obrigda, bejinho
Visitante Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Ah, sim. 1,58 altura e 55.5 de peso. Não pareço gorda apesar da pouca distância entre peso e altura. Mas queria dar uma secada nas coxas, pra não ficar com perna de boneca da estrela, sabe? bejinho
psic Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 a parada, é o seguinte,... só aumente o therma, qdo sentir q os efeitos acabaram, ou estão mto insatisfatórios... qto ao myoplex, naum conheço e tbm gostaria de obter mais info... valew
Visitante Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Acho que vou tomar 2 Thermapros por dia. Vamos ver onde é que isto vai dar.... O Myoplex é bom para aumento muscular. bejinho.
g_roots Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 myoplex é um mrp, um substituidor de refeição...
psic Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 myoplex é um mrp, um substituidor de refeição... substitui uma refeição inteira??? vc tem a info nutricional??? qto custa??? valew
g_roots Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 a info eu naum tenho, mas é só procura na net, é facil de arrumar... agora, o baguio é caro pra cacete...
psic Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 a info eu naum tenho, mas é só procura na net, é facil de arrumar... agora, o baguio é caro pra cacete... mas vale a pena??? caro qto? valew pelas respostas..
sly Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 mas vale a pena??? caro qto? valew pelas respostas.. Pisc, se não me engano vc tá com objetivo de reduzir seu %bf então não recomendo Myoplex não pq é bem calórico. E é bem carinho mesmo...
sly Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Galera, To tomando TERMAPRO pra dar uma secada (1 por dia, deveria ser mais?) e myoplex para dar uma definida nas coxas e bumbum. Está correto? Ouvi falar da creatina como sendo boa, deveria trocar pelo termapro? Obrigda, bejinho Não entendi a relação: Myoplex-definição Se vc quer definir fica de olho no treino, muita repetição e menos peso, e claro que secar vai ajudar a mostrar a definição. Continua com o Thermapro pra secar, Creatina não é pra isso, serve pra manter seu desempenho durante o treino anaeróbico e como retém líquidos dá uma aparência de inchado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora