Visitante Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Galera, To tomando TERMAPRO pra dar uma secada (1 por dia, deveria ser mais?) e myoplex para dar uma definida nas coxas e bumbum. Está correto? Ouvi falar da creatina como sendo boa, deveria trocar pelo termapro? Obrigda, bejinho
Visitante Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Ah, sim. 1,58 altura e 55.5 de peso. Não pareço gorda apesar da pouca distância entre peso e altura. Mas queria dar uma secada nas coxas, pra não ficar com perna de boneca da estrela, sabe? bejinho
psic Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 a parada, é o seguinte,... só aumente o therma, qdo sentir q os efeitos acabaram, ou estão mto insatisfatórios... qto ao myoplex, naum conheço e tbm gostaria de obter mais info... valew
Visitante Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Acho que vou tomar 2 Thermapros por dia. Vamos ver onde é que isto vai dar.... O Myoplex é bom para aumento muscular. bejinho.
g_roots Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 myoplex é um mrp, um substituidor de refeição...
psic Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 myoplex é um mrp, um substituidor de refeição... substitui uma refeição inteira??? vc tem a info nutricional??? qto custa??? valew
g_roots Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 a info eu naum tenho, mas é só procura na net, é facil de arrumar... agora, o baguio é caro pra cacete...
psic Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 a info eu naum tenho, mas é só procura na net, é facil de arrumar... agora, o baguio é caro pra cacete... mas vale a pena??? caro qto? valew pelas respostas..
sly Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 mas vale a pena??? caro qto? valew pelas respostas.. Pisc, se não me engano vc tá com objetivo de reduzir seu %bf então não recomendo Myoplex não pq é bem calórico. E é bem carinho mesmo...
sly Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Galera, To tomando TERMAPRO pra dar uma secada (1 por dia, deveria ser mais?) e myoplex para dar uma definida nas coxas e bumbum. Está correto? Ouvi falar da creatina como sendo boa, deveria trocar pelo termapro? Obrigda, bejinho Não entendi a relação: Myoplex-definição Se vc quer definir fica de olho no treino, muita repetição e menos peso, e claro que secar vai ajudar a mostrar a definição. Continua com o Thermapro pra secar, Creatina não é pra isso, serve pra manter seu desempenho durante o treino anaeróbico e como retém líquidos dá uma aparência de inchado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.