Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas de Proteinas...


reinalee

Post Destacado

Por favor,respondam minhas questoes:

1- Qualquer tipo de proteina,deve ser tomado com leite desnatado(para quem esta em fase de emagrecimento) ou agua ?

2- Eu tomo Whey 3x da Probiotica uma vez apos o treino.(esta certo?)

3- Estou querendo comprar a Pro Complex da Optimum que contem 55gr de proteina,mas estou em duvida,nao sei se compro a Whey Designer que contem 17,5gr ou a Isopure que tem rapida absorção e é a mais vendida la fora...

4- A Whey da Probiotica,tem 24gr de Proteina.Se eu tomar a Pro Complex que tem 55gr,vai melhorar o resultado?

Por favor,eu pesava 110kilos e hj estou com 80k.Estava em fase de emagrecer e estava tomando a whey pra nao perder tanta massa.Estou querendo entrar em fase de crescimento e irei trocar minha proteina.Me ajudem respondendo essas 4 questoes e qual o suplemento proteico indicado para crescer em massa muscular entre essas 3(Pro Complex,Isopure ou Whey da Designer?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu adoro a albumina da Neo-nutri de chocolate, vai de gosto né ?!

A albumina é recomendada ao acordar e antes de dormir pq ela é de lenta absorção e não tem nenhuma vantagem de comprar whey para tomar esse horário, depois que vc malha seu corpo necessita de imediato proteínas e a whey é de rápida absorção e seus músculos terão uma manutenção também mais rápidas. O problema é que a whey é bem mais cara, mesmo assim eu mesmo só to tomando albumina e to tendo excelentes resultados. Acho que vale a pena tentas antes só com albumina para ver se tem resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...