Mafious Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Bom to atras de comprar uma creatina, sempre tomei da universal e nunca fui deixado na mão. infelizmente nao acho a da universal no meu estado entao pergunto se a creatina da probiotica PRESTA??? Creatina Micronizada HPLC - Probiotica
C.Ricardo Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Mafious, Eu sempre faço um ciclo com ela. Tive bons resultados. Aumentei legal os pesos. Na minha opinião, vale a pena, pois as creatinas micronizadas, passam por um processo que as torna puras e de alta absorção. É o HPLC. Falow .
Mafious Postado 8 de abril de 2003 Autor Postado 8 de abril de 2003 se for possivel tu pode me dizer como é seu ciclo com a creatina. Para que eu possa fazer o mesmo??? vlw ae
CKIKO Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 eu nao gostei dela. nem da integral. eu tomo da prolab. e se vc for ve, é quse mesmo preço. probiotica 100g = 20 reais +- prolab 300g = 70 reais +-
C.Ricardo Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 CKIKO disse: eu nao gostei dela. nem da integral. eu tomo da prolab. e se vc for ve, é quse mesmo preço. probiotica 100g = 20 reais +- prolab 300g = 70 reais +- Probiótica 300gr. = R$ 45,00 aqui em SP.
C.Ricardo Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Mafious disse: se for possivel tu pode me dizer como é seu ciclo com a creatina. Para que eu possa fazer o mesmo??? vlw ae Faz assim : Nos primeiros 5 dias, vc toma 4 doses por dia ( uma colher de chá ), ao longo do dia. Cada colher de chá tem aprox. 6 gr. Isso é pra suplementar uma média de 20gr. por dia. ( fase de saturação ). Depois , nos demais dias ,vc pode tomar 1 dose logo após o treino. Tome nos dias em que não estiver treinando também, Ok ? ( sábados e domingos ). Faça isso por 3 meses e depois dê um intervalo de um mês sem tomar. Depois, vc pode repetir o ciclo novamente . Falow
sly Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Falando em alternativas de marcas, comprei 100g da BadBoy, imagino que não seja lá essas coisas. Depois de um tempo tomando eu posto aqui os resultados
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.