Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipular ECA

PLoKDoG

Post Destacado

Postado

Foi mal o questinário mas acredito que assim fica mais fácil, to cheio de dúvida entre ECA, Clem e Therma...

:-? É tranquilo de manipular ECA com: franol - pó de guaraná - aspirina?

:-? Existe alguma maneira mais prática do que usar pó de guaraná?

:-? Sei que é 1:10:15 mas para cada comprimido de franol eu uso quanto mais ou menos de pó de guaraná ( ou outra coisa melhor ) e aspirina, sou ruinzão nessas misturas e to bolado de errar a medida...

:-? A diferença final no preço vale a pena esse trabalho todo ou é melhor comprar o Therma Pro?

:-? Quanto sai mais ou menos um ECA manipulado?

:-? Como tomar ECA, dsds, tsd, 2 semanas on, 2 off?

Valeus, abraços... :)

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É tranquilo de manipular ECA com: franol - pó de guaraná - aspirina?

É sim, vc mesmo faz isso na sua casa..

Existe alguma maneira mais prática do que usar pó de guaraná?

Acredito que seja a mais pratica, ou se não vc pode tomar café (acredito eu)

Sei que é 1:10:15 mas para cada comprimido de franol eu uso quanto mais ou menos de pó de guaraná ( ou outra coisa melhor ) e aspirina, sou ruinzão nessas misturas e to bolado de errar a medida...

1 comp de franol =15mg, Ai vc tomar 150mg de cafeina (não sei quanto de pó de guaraná, acredito que 1 capsula) e meia aspirina

A diferença final no preço vale a pena esse trabalho todo ou é melhor comprar o Therma Pro?

nunca usei therma, mas usei e Eca e não gostei muito, mas nem dá trabalho nenhum, mas pra um amigo funcionou legal, vai ver que eu fiz bestera e nem sabia =P

Quanto sai mais ou menos um ECA manipulado?

2 reais a caixa com 10 franol

2 reais a caixa com 10 aspirinas

10 reais 50 cápsulas de guaraná

agora faz as contas de quanto se vai tomar

Como tomar ECA, dsds, tsd, 2 semanas on, 2 off?

o melhor jeito é ciclar ele com cleb, 15on e 15off, pra mim é o que melhor funcionou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...