PLoKDoG Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 Foi mal o questinário mas acredito que assim fica mais fácil, to cheio de dúvida entre ECA, Clem e Therma... É tranquilo de manipular ECA com: franol - pó de guaraná - aspirina? Existe alguma maneira mais prática do que usar pó de guaraná? Sei que é 1:10:15 mas para cada comprimido de franol eu uso quanto mais ou menos de pó de guaraná ( ou outra coisa melhor ) e aspirina, sou ruinzão nessas misturas e to bolado de errar a medida... A diferença final no preço vale a pena esse trabalho todo ou é melhor comprar o Therma Pro? Quanto sai mais ou menos um ECA manipulado? Como tomar ECA, dsds, tsd, 2 semanas on, 2 off? Valeus, abraços...
Ski Diver Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 É tranquilo de manipular ECA com: franol - pó de guaraná - aspirina? É sim, vc mesmo faz isso na sua casa.. Existe alguma maneira mais prática do que usar pó de guaraná? Acredito que seja a mais pratica, ou se não vc pode tomar café (acredito eu) Sei que é 1:10:15 mas para cada comprimido de franol eu uso quanto mais ou menos de pó de guaraná ( ou outra coisa melhor ) e aspirina, sou ruinzão nessas misturas e to bolado de errar a medida... 1 comp de franol =15mg, Ai vc tomar 150mg de cafeina (não sei quanto de pó de guaraná, acredito que 1 capsula) e meia aspirina A diferença final no preço vale a pena esse trabalho todo ou é melhor comprar o Therma Pro? nunca usei therma, mas usei e Eca e não gostei muito, mas nem dá trabalho nenhum, mas pra um amigo funcionou legal, vai ver que eu fiz bestera e nem sabia =P Quanto sai mais ou menos um ECA manipulado? 2 reais a caixa com 10 franol 2 reais a caixa com 10 aspirinas 10 reais 50 cápsulas de guaraná agora faz as contas de quanto se vai tomar Como tomar ECA, dsds, tsd, 2 semanas on, 2 off? o melhor jeito é ciclar ele com cleb, 15on e 15off, pra mim é o que melhor funcionou
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.