Guto_STS Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 Grande galera do forum.. qual seria a diferenca de fazer rosca com barra w ou reta... qual me daria maior volume no biceps........... se tiverem mais algum comentario..... por favor... a vontade
Ahmad Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 Voce nao deve se fixar em apenas um tipo de barra. Use barra W, reta, ou ate mesmo halteres. Mas respondendo a sua pergunta, a barra W pega um pouco mais a parte externa do biceps (braquial). A barra reta pega o biceps como um todo, no entanto com mais enfase na parte interna do biceps.
Mr MaD Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 Acho q a diferença é q a w pega mais a cabeça curta do biceps e a reta pega mais mais a cabeça longa é isso ai espero ter ajudado
Anabolizador Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 Acho q a diferença é q a w pega mais a cabeça curta do biceps e a reta pega mais mais a cabeça longa é isso ai espero ter ajudado Não é BICEPS BRAQUIAL.. é BRAQUIAL a denominação correta =P
CKIKO Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 eu acho que depende. se vc pegar mais aberto pega mais fora do biceps. se vc pegar mais fechado pega mais dentro. se vc usa a w e pegar aberto vai pega a parte de fora. se vc usa a reta e pega mais fechado, pega a parte interna do biceps. do mesmo modo, se vc usa a w e pegar mais fechado, vai pega mais a parte interna do biceps e se vc usa a reta e pegar mais aberto, pega mais fora. eua cho que depende do modo que vc usar cada uma. eu acho que a W é uma variavel de barra só. falow
Ahmad Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 Nao compare macas com laranjas. Pegada e uma coisa e tipo de barra e outra. A pegada, em qualquer uma das duas, mais aberta que os ombros ira enfatizar a parte interna do biceps e a pegada mais fechada ira dar maior enfaze a parte externa do biceps.
Nuevo Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 eh ao contrario do q vc disse.... mais aberto pega a parte de dentro(cabeça curta) ...e mais fechado pega a cabeça longa(parte de fora) eu acho que depende. se vc pegar mais aberto pega mais fora do biceps. se vc pegar mais fechado pega mais dentro. se vc usa a w e pegar aberto vai pega a parte de fora. se vc usa a reta e pega mais fechado, pega a parte interna do biceps. do mesmo modo, se vc usa a w e pegar mais fechado, vai pega mais a parte interna do biceps e se vc usa a reta e pegar mais aberto, pega mais fora. eua cho que depende do modo que vc usar cada uma. eu acho que a W é uma variavel de barra só. falow
CKIKO Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 é, depois que vi o que tinha escrito me confundi aberto pega dentro fechado pega fora.
Palpiteiro Postado 13 de abril de 2003 Postado 13 de abril de 2003 A pegada da barra RETA é melhor pro BÍCEPS . A pegada da barra W nao é tão eficiente quanto a barra reta. Explicação bem pratica : Faça com a barra RETA. Agora faça o exercicio MARTELO. Olha a posição da mão : ( Palma pra cima = reta ) ( Palma pro lado = martelo ). Veja na barra W como é a pegada da mao. É um ''meio termo'' E o anabolizador , vc corrigiu o cara sobre o que no BICEPS? vc disse que nao é biceps, e sim braquial O QUE? Braquial é uma coisa Biceps é outra. ( sei la se foi isso que quis dizer ou se quis dizer que nao existe biceps e que o nome é braquial ); Oohho
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.