Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi> Vou tentar resumir. Ganhei 20 kilos em 1 ano e meio, fiquei gravida ganhei mais mais 3 em tres meses, sofri um aborto espontaneo no começo de fevereiro, ja fiz todos os exames tudo bem com minha saudade, tiroide normal. Creio que engordei porque passei esse ano e meio nos estados unidos, vida sedentaria, depressão muita comida, muito lanche, nenhuma atividade fisica, tenho tendencia mesmo a engordar, mais sempre fui mantendo meu peso, fazendo dietas e alguma atividade fisica, resumindo sai do Brasil pesando 50 kg, voltei para 73, ja estou fazendo dieta de baixas calorias aproxidamente 800 por dia, tenho 29 anos e ta dificil demais perder dificil emagrecer, nunca pensei tudo isso no maximo 60 qdo estava ja estourando de tão gorda e agora me sinto um horror, estou um horror e sempre fui bonitinha modestia parte, me ajudem por favor, to fazendo 1 hora de caminhada rapida na esteira por dia, tenho acompanhamento medico que receitou moderador de apetite, e uma dieta de 800 calorias tipo peito de frango peixe e saladas, fome mesmo, pouquissimo carboidratos,quero tomar um thermo, xenadrine ripped fuel algo assim, um deles mais não gostaria de perder muita massa magra pois ja tenho pouca coxa e bumbum, podem me dar uma opinião, pois praticamente vivo trancada, to morrendo de vergonha do meus amigos se eu não emagrecer logo acho que voou pirar mesmo. Desculpem pelo texto tão longo. Valeu. Espero sua resposta

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Complicado dar opinião nessa situação, esse lance de se esconder dos amigos vc deveria conversar com um psicólogo pois afeta sua auto-estima e complica tudo. Quanto aos termogênicos, com essa dieta que vc está fazendo é difícil não perder massa magra mas vc pode tentar um xenadrine ou um Thermapro, mas fala com o seu médico antes pra ver se não vai dar problema com o inibidor de apetite. Se ele falar que tudo bem então vc tenta evitar perder massa magra com algo tipo Glutamina ou BCAA.

Postado

Dificilmente será possível a combinação Termogênico = inibidor de apetite.

Eu para tomar o Therma Pro tive que parar o inibidor, que tinha anfepramona + diazepan.

A própria pessoa que me vendeu o Thermapro que disse "Ainda bem que vc falou do inibidor, se vc não dissesse que iria parar eu nem ia te vender o therma".

É perigoso sim, não abuse. Eu recomendo optar entre um ou outro. Honestamente, se vc não tem problemas de saúde tipo cardíaco ou respiratório eu usaria o therma e deixaria o inibidor (como fiz aliás). Ele tem menos riscos, no sentido de viciar menos. O inibidor de apetite me deixava bastante depressiva e irritada. No dia em que eu não tomava então parecia que o mundo iria acabar. E depois, eu saía comendo mais ainda.

Se vc fizer esteira uma hora por dia, um pouco de musculação e uma dieta (800 calorias num é pouco demais??) vc não tem como não perder peso.

Primeiro passo: Sem radicalismo, aprenda a se alimentar. Eu tenho muita fome, mas aprendi coisas basicas que me ajudam a não engordar. Eu perdí 10 kilos e não recuperei mais. Quero perder mais 5 mas os ultimos são os mais difíceis.

Cortei frituras, (até frango empanado vai tudo no forno) doce só no final de semana, refrigerante tudo por suco de fruta light. Como tenho muita fome eu como bem, mas como carne e legumes, saladas mil. Aprendí a gostar de salada. Evite fast food, e tenha calma. A solução existe, emagrecer é um trabalho, mas se vc fizer as coisas direitinho (se ficar passando muita fome vai desanimar, coma um queijinho branco, peito de perú) vai começar ver resultados muito rápido, e vai se animar vendo que está cada dia mais bonita.

bejinhos.

PS.: Este lance do inibidor pode conferir com o Pharmábio que saca bem do assunto.

Postado
Mandou muito bem nesse tópico motivacional Sherazade!!!

Curti mesmo!

Valeu. Na verdade eu as vezes falo demais, mas é que como me ajudam, eu quero ajudar os outros também.

E tem coisas que são tão simples, mas agente muito acima do peso, fica desesperado, com a autoestima no chão e as vezes acaba fazendo besteiras que trazem danos irreversíveis a saude.

Eu tb estou acima do peso , mas sei que tenho que trabalhar por isto, com consciência, boa vontade e CALMA!

:))

bejinhos

Postado

Gentem. Brigadão por responderem tão rapido e espero que mais moderadores deeem suas opiniões to precisando de um força mesmo e incentinvo com certeza, por que sou muito vaidosa e não sei ser gorda simplesmente não sei, já tinha imaginado esse lance dos inibidores por não poderem ser tomados junto com therma. Acho que vou toma-lo-s por mais uns 15 ou 20m dias para dar uma diminuida na fome e no costume de comer direto e depois vou parar e tentar o therma, não tenho problema

de coração e nem asma que eu saiba, minha pressão costuma ser ate baixa. Vcs não poderiam indicar um outro suplemento para eu tomar por esses 20 dias so pra ir dando uma forcinha na queima e no animo para a esteira, estou consciente que nada vai ser tãoi eficiente qto a efedrina, mais uma ajudinha extra mesmo que pouca é melhor que nada ne??? Outra duvida meu medido endocreno veio com um papo que vou emagrecer bem devagar mesmo por causa do aborto que sofri a 2 meses a quase dois meses atras, ele disse que o corpo demora pra se tocar que vc não ta mais gravida as vezes ate varios meses no caso queles que demorariam para que vc completasse a gestação, no meu caso tipo 6 meses, sinceramente acho que ele exagerou mais gostaria de saber se vcs tem alguma informação ou depoimento sobre alguem que ja passou por isso, pois na verdade nos 3 meses em que estive gravida engordei

3,5g o restante, e e 20 kilos e que restante......ganhei comendo muito errado e não praticando nenhuma atividade fisica, Então me mandem algumas opinões sobre o que poderia tomar sem efedrina e sobre todo o resto tb, do tipo melhor hora pra esteira, velocidade etc, é claro que correr legal,agora não vai dar porque to pesada demais mais aos poucos chego la, ah tinha esquecido que vcs acham do xenical?? sera que era uma boa pra agora???? Brigadão mesmo e espero mais respostas vcs não imaginam como estou precisando, agradeço a força e o carinho e mais uma vez desculpe pelo texto tão longo, prometo que vou tenatr ao maximo ser mais especifica beijinhosssss galera

Postado

Então...eu sou meio fã da Efedrina, desde que com moderação, sem tomar alcool junto, PELO AMOR DE ALÁ!

:)

Um médico me comentou que uma mulher grávida, no parto já perde uns 8 kg, uns 3 do bebê, o resto entre líquido e placenta....

Se vc engordou tanto assim, eu acho que foi por comer errado, certamente que o lance do aborto deve ter algo a ver, mas olha, eu emagrecí 10kg rapidíssimo, só os ultimos 5 que está difícil.

Vai por mim, não fica desesperada não.

Eu tomo um outro fat burner que é com L-Carnitina e Garcinia, cromo também, vou ver a marca te falo depois.

Mas o Therma tira a fome, bastante, se vc tomar 2 por dia, acredito ser mais saudável e menos vicioso que inibidores, embora quem sou eu pra contestar seus médicos né...

Faça a dieta, faça aeróbicos, vc vai ter uma surpresa.

Sou um pouco contra o Xenical, primeiro que não ouví relatos muito bons sobre ele, segundo, que todo o laxante tem efeitos ruins sobre os intestinos. De vez em quando tudo bem, sempre não acho legal.

O Xenical age sobre as gorduras. Vc toma ele e corre pro banheiro. Trabalha por inibição, faz o paciente perceber que quanto mais gordura ele come, maior a possibilidade de passar vergonha, entende?

:D

bejinho e calma mais uma vez.

Postado

oi,

pelo o q eu sei, o therma pró, tem efeitos de inibição de apetite em algumas, pessoas...

naum seria mais interessante vc partir logo pra therma???

valew

Postado

Brigadão sherazadi, acho que vc sacou meu problema rapidinho e agradeço mesmo, realmente so engordei 3 kilos enquanto estive gravida perdi com 3 meses de gestação a 2 meses atras, qdo eu fiquei gravida ja tava com 70 kilos hoje seja 20 kilos a mais em 1 ano e meio, quase nem acredito, ate achei que tinha tiroide ou algo assim mais não. Bem agora vou ter correr muito atras do prejuizo. Obrigada pela força.Manda o nome de uma carnitina legaus ta?

Beijinhos valei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...