reinalee Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 Essa combinação de termogenico com suplementos proteicos, combinam normalmente ou um corta o efeito do outro ? Albumina = Antes de dormir e ao acordar Therma = 30minutos antes do treino Whey = pós treino
reinalee Postado 11 de abril de 2003 Autor Postado 11 de abril de 2003 Blz irmão... Eu sei que cada um tem seu organismo e tal, mas chutando uma média,em qto tempo tomando albumina nos dois horarios,sentirei alguma pequena diferença? Comecei ontem...e ainda continuarei tomar Whey depois dos treinos...
Visitante Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 Blz irmão... Eu sei que cada um tem seu organismo e tal, mas chutando uma média,em qto tempo tomando albumina nos dois horarios,sentirei alguma pequena diferença? Comecei ontem...e ainda continuarei tomar Whey depois dos treinos... Muito boa pergunta. Eu to com o therma (comecei agora 2 por dia) tb to com albumina (só de noite antes de dormir) mas tomo myoplex. Demora muito o resultado desta combinação? Pra perder % de gordura e ganhar massa muscular eu devo cortar os carbohidratos? bejinho
sly Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 A pergunta é boa mas a resposta nem tanto, de fato é complicado prever, vai depender de cada um!!! Depois que comecei a suplementar com hiperprotéicos senti diferença umas 3 semanas depois. Com 1 semana de therma já dava pra ver diferença. Mas isso foi pra mim...
reinalee Postado 11 de abril de 2003 Autor Postado 11 de abril de 2003 Eu acho que pra começo, vc não deveria tomar 2 cápsulas de Therma. O certo era vc começar com 1 por dia. Ao longo do tempo,vc aumentaria pra 2 por dia mas eu comecei a tomar à partir de janeiro,e foi 2:1.Tomei por 2 meses uma capsula por dia,e 1 mes de repouso e estou voltando agora.Para mim,não é necessario 2 por dia.1 basta. Estou tomando Whey mais de um mes.Nao senti tanto resultado pois como corro 1h pra perder peso,perdi peso pra caramba e como consequencia perdi massa magra.Quero ver,se tomando albumina, e whey pós treino,essa perda nao seja tao significativa e de mais resultado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.