stronger Postado 21 de julho de 2002 Postado 21 de julho de 2002 Ae Animal pack é um contem vitaminas e minerais, nao é? centrum tbm tem? nao sairia mais barato comprar centrum? ou eu to falando besteira? valeu
rafaelcorrea Postado 21 de julho de 2002 Postado 21 de julho de 2002 Não podes comparar, porque animal pak alem de multivitaminico/mineral também possue componentes energéticos, aminoa´cidos e enzimas digestivas. Porém, não o considero um suplemento importante.
Mr.Amino Postado 21 de julho de 2002 Postado 21 de julho de 2002 O Animal Pak é a coisa mais fudida ja inventada, basta tomar todo dia um comprimido de Centrum e 5650 mg de Aminoácido, que é bem melhor e da mais efeito.
rafaelcorrea Postado 21 de julho de 2002 Postado 21 de julho de 2002 vale lembrar que a quantidade de aminos dele é quase insignificante...
Visitante Postado 24 de julho de 2002 Postado 24 de julho de 2002 cara, Centrumtrará mais resultados, pois o animal só faz sua urina mudar de cor e nada mais. Sugiro vc tomar em jejum antes de dormir.Foi o que O coleman disse, que deve-se ingerir zinco e magnésio antes de dormir, pois sao fundamentais para o crescimento
ViNiCiUs Wp Postado 24 de julho de 2002 Postado 24 de julho de 2002 Ae caras... esse centrum q vcs taun falandu sao akeles comp. laranjas??!!.. umas vez fui num medico e ele me passo issu... mas sei lah pensei q issu fosse uma merda... pode me trazer ganhos esse centrun ai??!! falo!
Mr.Amino Postado 26 de julho de 2002 Postado 26 de julho de 2002 Claro que o Centrum traz ajuda, olha só: CENTRUM (Laboratórios Wyeth-Whitehall Ltda.) Composição Cada comprimido revestido contém: acetato de retinol e betacaroteno (vit. A) 5.000 UI; acetato de dl-alfa-tocoferila (vit. E) 30 UI; ácido ascórbico (vit. C) 60 mg; ácido pantotênico (como pantotenato de cálcio) 10 mg; ácido fólico 400 mcg; biotina 30 mcg; cálcio (como fosfato de cálcio dibásico) 162 mg; cianocobalamina (vit. B12) 6 mcg; cloridrato de piridoxina (vit. B6) 2 mg; cloro (como cloreto de potássio) 36,3 mg; cobre (como óxido cúprico) 2 mg; colecalciferol (vit. D3) 400 UI; cromo (como cloreto de cromo) 25 mcg; estanho (como cloreto estanhoso) 10 mcg; ferro (como fumarato ferroso) 18 mg; fitonadiona (vit. K1) 25 mcg; fósforo (como fosfato de cálcio dibásico) 125 mg; iodo (como iodeto de potássio) 150 mcg; magnésio (como óxido de magnésio) 100 mg; manganês (como sulfato de manganês) 2,5 mg; molibdênio (como molibdato de sódio) 25 mcg; mononitrato de tiamina (vit. B1) 1,5 mg; nicotinamida 20 mg; niquel (como sulfato niqueloso) 5 mcg; potássio (como cloreto de potássio) 40 mg; riboflavina (vit. B2) 1,7 mg; selênio (como selenato de sódio) 25 mcg; silício (como metassilicato de sódio) 10 mcg; vanadio (como metavanadato de sódio) 10 mcg; zinco (como óxido de zinco) 15 mg. Indicações Deficiências vitamínico-minerais e estados de desnutrição. Posologia e modo de usar 1 comprimido por dia. (Retirado do site: Farmácia em Casa) Tudo isso ajuda no desenvolvimento da sua musculatura.
Mr.Amino Postado 26 de julho de 2002 Postado 26 de julho de 2002 Recomendo quem tiver ciclando, colocar no ciclo um comprimido de Centrum por dia.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.