GoÐ Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 falaí galera eu nunca comprei nada na internet e to bolado de comprar... é tranquilo comprar dessa bodystore?? VALEU
g_roots Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 é meu therma chego em 2 dias de boa e o frete é barato...
GoÐ Postado 19 de abril de 2003 Autor Postado 19 de abril de 2003 é meu therma chego em 2 dias de boa e o frete é barato... beleza... então é de confiança?
GoÐ Postado 19 de abril de 2003 Autor Postado 19 de abril de 2003 tipo, eu fui comprar online e ta dando um erro no sistema quando chega numa parte... e agora?
hellraiser Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 tipo, eu fui comprar online e ta dando um erro no sistema quando chega numa parte... e agora? espera até que volte ao normal
GoÐ Postado 19 de abril de 2003 Autor Postado 19 de abril de 2003 espera até que volte ao normal beleza
Shiryu Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 pode comprar sim, eu já comprei( naum na bodystore) uma vez e chegou rápido e seguro. Fiquei assim tb , mas isso passa !!! Inda naum comprei na bodystore, alguem já comprou? Podemos confiar?
GoÐ Postado 20 de abril de 2003 Autor Postado 20 de abril de 2003 pode comprar sim, eu já comprei( naum na bodystore) uma vez e chegou rápido e seguro. Fiquei assim tb , mas isso passa !!! Inda naum comprei na bodystore, alguem já comprou? Podemos confiar? por enquanto só apareceu o g_roots pra falar bem de lá
GoÐ Postado 20 de abril de 2003 Autor Postado 20 de abril de 2003 comprei lá com o cartão visa! o foda é que eu dei meus dados e não tenho o boleto com a minha assinatura como é quando compramos no cartão ao vivo qual a garantia que eu tenho ???? olha só: Os dados foram enviados com sucesso! Entraremos em contato caso haja algum problema com seu cartão. Obrigado por comprar na BodyStore!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.