Big Ben Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 Caro reinalee, Sem dúvida a da EAS é a melhor, pois usa tecnologia de ponta. É dessa empresa o melhor Whey protein e o melhor HMB. Além dela, cito a creatina da Inkospor e da Kaizen. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinalee Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 Com certeza, a EAS é uma marca excelente mas eu digo,que a creatina deles, ñ vem com o selo CREAPURE. A minha duvida,é qual comprar,a EAS ou PROLAB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 Probiótica tbm eh boa! Comprei o pote de 100gr para iniciar o ciclo, 18 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinalee Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 Gostaria que alguem respondesse a minha pergunta: Qual devo comprar: PROLAB=Monohydratada (tem o selo CREAPURE) EAS=Simply Creatine Monohydratade (sem o selo CREAPURE) Optimum=Creatine Monohydratade ( tem o selo CREAPURE) ?!?!?!?!?!? Qual devo comprar ?!?!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 Gostaria que alguem respondesse a minha pergunta: Qual devo comprar: PROLAB=Monohydratada (tem o selo CREAPURE) EAS=Simply Creatine Monohydratade (sem o selo CREAPURE) Optimum=Creatine Monohydratade ( tem o selo CREAPURE) ?!?!?!?!?!? Qual devo comprar ?!?!?! cara, a EAS é creapure SIM, pode nao ter o selo, mas ela é creapure E tanto EAS, PROLAB, OPTIMUM,UNIVERSAL, CELL TECH, TWINLAB, sao todas micronizadas e sao TOP de linha cara....... se vc fizer o loading direitinho, comer bem e se manter hidratado durante o ciclo com creatina vc pode ter ganho de a 3 kg. Se eu tivesse no seu lugar compraria da PROLAB, mas nao tenha duvida q a EAS é um excelente laboratorio, é ela q produz o famoso MYOPLEX... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinalee Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 Tudobem, entre EAS e PROLAB,pq vc preferia a PROLAB ?!?!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho Postado 14 de maio de 2003 Compartilhar Postado 14 de maio de 2003 Tudobem, entre EAS e PROLAB,pq vc preferia a PROLAB ?!?!?! nossa cara para de drama pq vc tá tao preocupado ?/ vc acha q creatina pode fazer algum mal ?? pesquisa um pouco mais cara no fundo é a mesma coisa todas tem a mesma substancia na forma mais pura possível apenas preferiria a PROLAB pq ela tem patrocinado os últimos grandes eventos gringos de pro bodybuilder nos states e por causa disso ela está com grande repercusão, apenas por isso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sly Postado 14 de maio de 2003 Compartilhar Postado 14 de maio de 2003 nossa cara para de drama pq vc tá tao preocupado ?/ vc acha q creatina pode fazer algum mal ?? pesquisa um pouco mais cara no fundo é a mesma coisa todas tem a mesma substancia na forma mais pura possível apenas preferiria a PROLAB pq ela tem patrocinado os últimos grandes eventos gringos de pro bodybuilder nos states e por causa disso ela está com grande repercusão, apenas por isso.... Na verdade acho que é receio de gastar uma certa grana (já que Creatina não é lá muito barata) com algo que não funcione tão bem quanto poderia funcionar! Acho que ele tá certo!! Pesquise mesmo antes de comprar pra depois não se arrepender!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinalee Postado 14 de maio de 2003 Compartilhar Postado 14 de maio de 2003 Eu ñ estou preocupado em saber se a Crea vai fazer mal pra mim.Eu simplesmente estou perguntando pq quero comprar a melhor, afinal,é um investimento que estou fazendo,e ñ vou comprar coisa cara sem ser boa. Prefiro pagar caro com qualidade do que pagar caro com " pouca " qualidade. Eu só quero comprar a MELHOR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Big Ben Postado 14 de maio de 2003 Compartilhar Postado 14 de maio de 2003 Se eu fosse vc compraria a da Optimun, pois já tomei e obtive excelentes resultados, e acredito que deva ser mais em conta do que a da Prolab (com certeza o é em relação à da EAS). E ela tem o selo da Creapure. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.