Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

depois de qto tempo do therma pode mandar crea


g_roots

Post Destacado


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

logo no dia segunte q acabar o therma posso ja mandar crea ow a cafeina ainda vai etar presente no corpo?

qual o tempo ideal pra se esperar?

Ae meu velho ... blê?!!

Cara, não só a cafeina, mas principalemente a efedrina ainda estarao presentes no teu corpo ate um bom tempo depois que tu parar com o therma, pois estas substancia tem efeito cumulativo ...

Espere pelo menos umas 2 semanas, pois neste tempo tu ainda vai ter algum resultado em relação ao therma ...

Eu pessoalemente esperaria tipo 1 mes, pra deixar limpar bem o organismo e tirar o maximo proveito possivel da queima que o therma proporciona .... mas umas 2 semanas ja ta legal ...

Na verdade após duas semanas a cafeína já terá sido eliminada do seu corpo, apenas a efedrina ainda estará presente cara, mas não tem problema não ...

Só tenha em mente que todo o efeito de definição que o therma te deu será rapidamente mascarado se tu começar com a creatina, pois com a retenção que ela proporciona, tu vai ficar com o tradicional aspecto mais rolicinho, tá ligado, né .... claro que isto é só durante o uso da creatina, quando tu parar de usar ela, a retenção começa ir embora aos poucos e tu volta à forma normal ... na minha opiniao a grande vantagem da creatina é o ganho de força que se tem, para depois adquirir massa magra mesmo, através deste ganho de força que ela te deu ...

Falow ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc !!!!

Espera de 2 a 4 semanas .

DEpois usa a Creatina que vai lhe proporcionar uma força extra, assim aumnetará seus músculos e óbvio cv terá que aumentar os pesos. Depois que acabar de usar a creatina, ou até mesmo junto, ve se usa Albumina ou até mesmo whey.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu suplemento com whey + malto no pos treino já...

antes de durmi mando 5 claras, num tomo albumina pq os ovo minha mae paga, suplemento so eu...

to querendo mandar a crea pra ganhar uns 3 a 4 kg tipo em uns 2 meses...

perdi isso com o therma (de gordura) queria continuar com o peso q eu tava so q mais rasgado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...