Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

depois de qto tempo do therma pode mandar crea

g_roots

Post Destacado

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado
logo no dia segunte q acabar o therma posso ja mandar crea ow a cafeina ainda vai etar presente no corpo?

qual o tempo ideal pra se esperar?

Ae meu velho ... blê?!!

Cara, não só a cafeina, mas principalemente a efedrina ainda estarao presentes no teu corpo ate um bom tempo depois que tu parar com o therma, pois estas substancia tem efeito cumulativo ...

Espere pelo menos umas 2 semanas, pois neste tempo tu ainda vai ter algum resultado em relação ao therma ...

Eu pessoalemente esperaria tipo 1 mes, pra deixar limpar bem o organismo e tirar o maximo proveito possivel da queima que o therma proporciona .... mas umas 2 semanas ja ta legal ...

Na verdade após duas semanas a cafeína já terá sido eliminada do seu corpo, apenas a efedrina ainda estará presente cara, mas não tem problema não ...

Só tenha em mente que todo o efeito de definição que o therma te deu será rapidamente mascarado se tu começar com a creatina, pois com a retenção que ela proporciona, tu vai ficar com o tradicional aspecto mais rolicinho, tá ligado, né .... claro que isto é só durante o uso da creatina, quando tu parar de usar ela, a retenção começa ir embora aos poucos e tu volta à forma normal ... na minha opiniao a grande vantagem da creatina é o ganho de força que se tem, para depois adquirir massa magra mesmo, através deste ganho de força que ela te deu ...

Falow ...

Postado

Concordo com vc !!!!

Espera de 2 a 4 semanas .

DEpois usa a Creatina que vai lhe proporcionar uma força extra, assim aumnetará seus músculos e óbvio cv terá que aumentar os pesos. Depois que acabar de usar a creatina, ou até mesmo junto, ve se usa Albumina ou até mesmo whey.!!

Postado

eu suplemento com whey + malto no pos treino já...

antes de durmi mando 5 claras, num tomo albumina pq os ovo minha mae paga, suplemento so eu...

to querendo mandar a crea pra ganhar uns 3 a 4 kg tipo em uns 2 meses...

perdi isso com o therma (de gordura) queria continuar com o peso q eu tava so q mais rasgado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...