frSADDAM Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 ae quem souber de algo bom ae pra secar manero sem prejudicar mto a saude de um fumante huhuhuhuhuhu, pow quem souber posta ae pra mim =] vllw tchurma!!!
frSADDAM Postado 6 de maio de 2003 Autor Postado 6 de maio de 2003 o gente responde ae!!! pelo menos entrem no posT =[
hellraiser Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 termogenicos, tem que parar de fumar tb cara.
frSADDAM Postado 6 de maio de 2003 Autor Postado 6 de maio de 2003 EU TENHO HISTORICO CARDIACO!!! Q SERIA MAIS INDICADO NESSE CASO?
j i u Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 EU TENHO HISTORICO CARDIACO!!! Q SERIA MAIS INDICADO NESSE CASO? ih entao passa longe dos termogenicos... acho q um inibidor de apetite sei la!
sly Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 Fumante pedindo algo que não prejudique a saúde, hehehehe!!! Bom, te uns termogênicos sem efedrina agora!!! Será que mesmo assim faz mal?
Visitante Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 Fumante pedindo algo que não prejudique a saúde, hehehehe!!! Bom, te uns termogênicos sem efedrina agora!!! Será que mesmo assim faz mal? Bom, termogênico sem efedrina deve ser aquele esquema, não mata mas também não resolve, tem mais é cara de placebo. Cardíaco ? Não tome mesmo não, de cara. Acho que o mais indicado é vc ir na endócrino, ela vai te indicar alguma droga que não te faça mal, eu tb já tomei manipulado (indicado pelo médico) anfetamina, e me deixava tão elétrica e arfando quanto o thermapro. Mas tem coisa que pode tomar. Daí vc vai emagrecer pela regra básica de mais gasto de energia, menos consumo de caloria.
psic Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 tbm achu q o mais indicado, é procurar um endócrino, e um cardio... e cigarro????????? sem comentários, né??? falow
Visitante Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 tbm achu q o mais indicado, é procurar um endócrino, e um cardio... e cigarro????????? sem comentários, né??? falow Posso até estar errada, mas acho que de cara, o cigarro vai afetar na resistência dele, sem falar dos males que causa. Mas acho que até isto é genético, porque tem gente que fuma anos e anos e tá lá o bixo, firme e forte, num morre nem por decreto! Mas não siga isto, hein!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.