Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação com massa por um longo período de tempo!

CanyonBoy

Post Destacado

Postado

Æ galera...

Alguém sabe se existe algum problema de tomar massa um pote atrás do outro?

é recomendável fazer uma troca de laboratório para o organismo naum acostumar com um único????

Valeu.

Canyon!!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Volgera
Postado
Æ galera...

Alguém sabe se existe algum problema de tomar massa um pote atrás do outro?

é recomendável fazer uma troca de laboratório para o organismo naum acostumar com um único????

Valeu.

Canyon!!

Já to no meu terceiro pote de 3 kg de Nutrimassa 15000!!! To querendo, na proxima, passar a tomar o massa 3200 da probiotica!!!

Postado

Eu disse engordar, aumentar a quantidade de godura corporal, tecido adiposo, não estou falando em crescer em massa magra. Não acredito que exista alguém querendo ENGORDAR.

Postado

Eu tbm me referi a massa magra, naum especifiquei por achar que estava subentendido.

Mas acredite se quiser..... conheço gente da academia que eh muito magro e tem uma genética péssima e naum engorda nem fodendo...

esse pessoal gostaria de ganhar qq tipo de massa, naum importanto se fosse gorda ou naum....

Eu jah fui muito magro tbm...., porém felizmente minha genética, naum sendo das melhores, tbm naum eh taum ruim e eu fui crescendo s/ uso de aes... ( por enquanto) ; e naquela época eu queria engordar de qq jeito naum importanto que tipo de massa se era gorda ou magra.....

valeu

Postado

Já to no meu terceiro pote de 3 kg de Nutrimassa 15000!!! To querendo, na proxima, passar a tomar o massa 3200 da probiotica!!!

Comprei essa 15000 da integral de mamão com cassis, o bagulho enjuativo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...