Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomo o Ripped e depois fico deprê, o que faço?

toira

Post Destacado

Postado

Tô tomando o Ripped fuel pra pedalar 2 horas, o problema é que depois de tudo fico com uma sensação estranha, tipo uma deprê, sei lá...

Acontece com mais alguém isso? Oque eu faço pra não ficar assim?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se é depressão mesmo então a solução é parar de tomar. Mas se é só um cansaço, uma falta de vontade de fazer certas coisas, provavelmente é em função da atividade física e da necessidade de recuperação.

Postado

Opa...isso não é legal...

aparentemente vc vai ter q interromper o uso e procurar um Psiquiatra...

Provavelmente ele vai te dar alguém remédio q tem seratonina para normalizar tudo isso...depois de uns 15 dias com o remédio vc vai se sentir bem...

E toma cuidado, pq é exatamente essa a depressão q pode te deixar dependente de efedrina.Não vacila não !

Postado

olha macacada ta foda...

eu to na ultima semana do therma, to mandando 3 por dia, tudo controlado e talz, bpms e tudo mais, to perdendo gordura legal...

so q nesse feriado, alem de umas treta animal com minha mina, resolvi ir pra balada na praia e beber umas brejas e talz...

pra quem num sabe fiquei um ano sem alcool, tenho um problema meio de alcolismo e talz, putz fiquei mo malz...

1o pq me alimentei mal esse fim de semana, comi pouca proteina e bastante gordura, deu uma leve diferença na definição mas foi o suficiente pra eu me sentir enorme de gordo (to cum 9%)...

dpois pelo alcool, fazia mo tempao q tava limpo tomei umas 6 latas fiquei zuado de estomago e tal, e tb o psicologico, pensando sou um cabaço, aguentei tanto tempo agora zuei tudo...

por outro lado, uma vez vi ma palestra com um cara falando de dependencia de quimicos e alcool, ele disse q na recaida o cara naum consegue curtir a droga, pois ja sabe dos efeitos maleficos dela, e foi o q rolou comigo, ficava pensando q bosta nem to curtindo mais...

acho q depois q vc se acostuma com coisas saudaveis, num consegue mais se destruir...

mas sobre o therma, tenho tido muitos efeitos colaterais, termino de tomar domingo, e sinceramente nu vejo a hora de parar...

mta insonia, hj acordei 5 da manha (deitei a 1) e num consegui mais dormir, dores de cabeça e leves tonturas...

acho q valeu a pena pela gordura q perdi, mas com essa coincidencia do alcool, num foi legal, bateu uma depressao forte...

achei (e ainda to achando) q to gordo, num tenho saco de ir na facu, to meio depre pq num arranjo um trampo na area q kero, ta meio foda...

alem disso meus amigos tavam tudo lokao na balada eu tentava conversar num rolava papo, os cara tudo lesadao tentava falar da minha vida os mulek nem ouvia foi foda...

espero q semana q vem tudo volte ao normal, consiga treinar numa boa e durmi legal, 8 horas por noit e talz, bem longe do alcool e do verde...

porra escrevi tanto q vo posta isso no diversos tb...

Postado

Ae roots, blz velho?

Cara o lance da depressao realmente é um efeito colateral constatado em algumas pessoas que tomam termogenicos ...

Ja li umas materias sobre isso. Parece que alguns que ja tinham pre-disposição para isto, quando tomam termogenicos (efedrina, no caso) "despertam" estes sintomas ...

Em alguns ocorre com mais intensidade, em outros menos ... no teu caso parece ser de baixa intensidade ... Ja vi gente que fica bem pior ... um amigo meu por exemplo, nunca tinha tomado efedrina, ai uma vez tomou 2 therma antes de ir pra balada ... no começo curtiu pra caramba, depois começou a desanimar, ficar depre ... resultado o cara ficou 2 dias sem dormir e os pais deles tiveram que levar ele pro hospital pra receitarem algo pra ele conseguir dormir ... o cara ficou malzão mesmo ... depre profunda, segundo o medico ...

Outra que dizem é que misturar com alcool potencializa pra caramba o efeito da efedrina, e acaba potencializando tambem os colaterais, como a insonia e depre ....

É sempre bom abrir o olho com esta substancia ... blz que teu pote ja ta acabando ...

Falow ...

Postado

Acho que cada organismo reage de uma forma..nao passa rapidao nao. Depois de umas semanas ainda sinto alguns efeitos..mas depois vai sumindo devagarzinho.. :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...