cupim Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 Oi pessoal Estou sem fazer atividades por vários anos e estava pensando em perder alguns(vários) quilos . Tentei fazer corrida mas não deu , pois o pique acabou logo hehehe , então , aconselhado pelo pessoal do fórum de treinamento , mudei para uma simples caminhada ...Meu pique está quase em zero , canso logo . Gostaria de saber quais os suplementos que eu poderia tomar para reforçar minha musculatura , ganhar energia e NÃO ENGORDAR ? Já estou tomando BCAA , fico só nele , ou existe mais algum ? Não estou pensando em tomar termogênicos agora , pois acho que para fazer simplesmente caminhadas , seria dinheiro jogado fora... Lógico também que precisava de uma dieta , se alguém poder dar uma ajuda nesse ítem também , fico muito grato. velew gente
RodRV Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 Nunca ouviu falar de Termogenicos nao??? Pode tomar o therma pro q vai dar um pique massa, mas tem q saber se vc nao tem nenhum problema cardioco. Os caras aki do forum vao te explicar melhor como funciona!!!
sly Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 Oi pessoal Estou sem fazer atividades por vários anos e estava pensando em perder alguns(vários) quilos . Tentei fazer corrida mas não deu , pois o pique acabou logo hehehe , então , aconselhado pelo pessoal do fórum de treinamento , mudei para uma simples caminhada ...Meu pique está quase em zero , canso logo . Gostaria de saber quais os suplementos que eu poderia tomar para reforçar minha musculatura , ganhar energia e NÃO ENGORDAR ? Já estou tomando BCAA , fico só nele , ou existe mais algum ? Não estou pensando em tomar termogênicos agora , pois acho que para fazer simplesmente caminhadas , seria dinheiro jogado fora... Lógico também que precisava de uma dieta , se alguém poder dar uma ajuda nesse ítem também , fico muito grato. velew gente Bom vc já começou bem mudando sua corrida pra uma caminhada. Como eu já disse no outro tópico que vc postou vc precisa estar alimentado para fazer atividades físicas pra evitar aquela mancha que vc viu, hehehe!!! Esses suplementos que vc quer vão funcionar se vc os aliar à uma atividade anaeróbica, musculação, caso contrário vai acabar jogando $$$ fora. Vc pode de repente apelar pra um carb-up, mas vai dificultar a perda de gordura por um lado, por outro lado vai te fornecer energia e pelo menos nessa fase de adaptação seria interessante! Dê uma pesquisada em tópicos sobre termogênicos, leia bastante sobre os efeitos colaterais (as melhores msg's são as com comentários do Pharmabio que explica bem os efeitos). Os termogênicos mais conhecidos são Thermapro, Xenadrine, Ripped Fuel, Ripped Fast e Hidroxicut. Leia sobre eles e espere um pouco mais antes de PENSAR em tomar.
cupim Postado 7 de maio de 2003 Autor Postado 7 de maio de 2003 Valew Sly ... Você acha então que eu deveria parar com o BCAA ? Eu tava tomando para ver se não teria muitas dores musculares , então ele não ajudaria ? Sobre os termogênicos , já andei pesquisando por aqui , mas como comentei antes , acho jogar $$$ fora , tomá-lo apenas para caminhadas... Em relação à mancha , bem lembrado , pode ser pressão mesmo , se bem que tinha tomado um nescau light pouco antes , estou aguardando o pessoal do fórum de nutrição me responder alguma coisa sobre hehehe... Posso substituir o carb up por malto ? eu já tava pensando nisso , mas como meu objetivo era (ou é ) perder peso fico em duvida se não irei engordar mais ainda , já que tenho tendência para tal... abração
sly Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 BCAA é uma fonte de AA (amino ácidos) com o intuito de evitar o catabolismo, ou seja, a perda de massa muscular. Dá uma olhada nesse Nescau Light e vê o que ele tem de gordura e de carboidrato comparado ao normal, ele é chamado de light pq aumentaram a quantidade de cacau e diminuiram o açúcar, mas não ficou tão mais light assim. Presta atenção na tabela nutricional a porção de Nescau normal é quase o dobro da porção de Nescau Light se não me engano, de repente é bom vc cortar isso ae. Malto é uma alternativa, mas não recomendo tomar malto durante as atividades, se for tomar tome 1h antes.
Breno Barreto Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Valew Sly ... Você acha então que eu deveria parar com o BCAA ? Eu tava tomando para ver se não teria muitas dores musculares , então ele não ajudaria ? Sobre os termogênicos , já andei pesquisando por aqui , mas como comentei antes , acho jogar $$$ fora , tomá-lo apenas para caminhadas... Em relação à mancha , bem lembrado , pode ser pressão mesmo , se bem que tinha tomado um nescau light pouco antes , estou aguardando o pessoal do fórum de nutrição me responder alguma coisa sobre hehehe... Posso substituir o carb up por malto ? eu já tava pensando nisso , mas como meu objetivo era (ou é ) perder peso fico em duvida se não irei engordar mais ainda , já que tenho tendência para tal... abração Não acho que Thermogenico é jogar dinheiro fora.. Pensa bem... o Therma Pro custa + ou - R$90 reais, tem 120 capsulas, e vc toma uma por dia, imagina pra qto tempo dá!!!... No caso, vc só vai tomar uma por dia, se o seu corpo acostumar com uma ae vc começa a tomar duas... Ja tomo ha quase 2 meses, achu que meu corpo n acostumos ainda... continuo tomando 1 por dia e ainda da mô pique!
cupim Postado 8 de maio de 2003 Autor Postado 8 de maio de 2003 Sly , enetendi sobre o BCAA , mas ele seria interessante para o meu caso ? Pois já estava tomando , ou é melhor parar e esperar uma melhor oportunidade ? O Carb Up é um composto de frutose , glucose e malto , me parece que é por isso que ele é mais caro que o malto ...mas pode ser tomado então durante a atividade ao contrário do malto ? Breno eu estou pensando em tomar termogênico sim , mas sei lá , pra ficar apenas andando é meio estranho , acho melhor me readaptar primeiro e qdo estiver apto para "exercícios de verdade" ele será mais útil Pessoal , alguém aí pode dar uma dica sobre dieta ? valew mesmo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.