dsmonteiro Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 Fala galera ... seguinte, ja vi varios topicos sobre o assunto, mas eu nao conseguir matar minha duvida, por isso vou perguntar. Ja malho a um tempo e vou comecar a minha suplementacao. Comprei hoje um pote de Whey de 890g, um saco de Albumina e de Malto, ambos de 1Kg. Gostaria de saber a melhor forma de tomar ... para que eu tenha uma máxima absorção. Eu tomaria dessa forma, pelos topicos que eu andei vendo nesse forum. Whey - NAO SEI Albumina - 2 colheres depois de acordar e 2 antes de dormir Malto - 2 colheres antes e 2 depois do treino Me digam a forma que vc tomam caso tomem de uma forma diferente. Valeu Galera, me ajudem
sly Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 Desculpa, mas vc tá falando sério que não econtrou indicação de como tomar isso??? Cara, essa é a dúvida que mais se responde DIARIAMENTE aqui! Mas vamos lá pela enésima vez: cuidado com essa malto antes do treino, se quiser pode tomar só depois que é melhor, tente se alimentar antes do treino com carbo tipo pão integral ao invés da malto, mas coma pelo menos 1h antes do treino. Logo após o treino vc toma uma medida de Whey batido com a Malto e água.
dsmonteiro Postado 7 de maio de 2003 Autor Postado 7 de maio de 2003 entao o Whey e o Malto so depois do treino! Uma vez por dia ne ? arrumei um Animal Pack tb. Como eu tomo ?
sly Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 Isso, Whey e malto depois do treino. Não tomo Animal Pack então não sei te explicar, mas, novamente, existem milhares de mensages sobre isso!
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 eu prefiro malto antes do treino e MEL depois do treino pq malto tem baixo ig , entaum vai dar força e MEL tem alto IG.. depois do treino mel eh melhor q malto
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 posso esta errrado, mas eu axo q KEM tem alto IG eh DEXTROSE e nao malto
sly Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 Fiquei na dúvida, vou pesquisar e depois volto aqui!
dsmonteiro Postado 7 de maio de 2003 Autor Postado 7 de maio de 2003 Gente, desculpem minha ignorancia, mas o que significa IG ?
dsmonteiro Postado 7 de maio de 2003 Autor Postado 7 de maio de 2003 Uma dúvida pra vcs que tomam Whey. No pote que eu comprei vem 840g. Vem uma pasinha ignorante que parece aquelas de crianca brincar na areia. Na embalagem diz pra tomar uma vez por dia 2 pas daquela cheias, que da 124g. Se eu tomar assim acaba em 6 dias ... eh isso mesmo ????
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.