supershock Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 pqp, tomei hipercalorico segunda-feira. eu acho que é bom tomar hipercalorico qm quer emagrecer, pq o que eu fui no banheiro nao é brincadeira. ja parei de tomar. a merda é q comprei um pote de 4 kilos. alguem quer? pq isso ocorre? valeu.
whall Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Poh véi aconteceu a mesma coisa comigo, e pior pq eu tinha comprado 3 potes de massa. Nunca mais eu compro massa, quase 200 reais e praticamente ñ rendi nada, SÓ BOSTA. Eu acho que meu orgnismo ñ aceitou o suplemento, e o jeito agora é investir em cretina, malto ... Mas um colega meu rendeu pra caralho véi, e com massa da midiway e sem dar dor de barriga nele. Se alguem souber a causa disso e como evitar por favor poste aê véi.
Eddie Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 po, em mim tbm cara, eh tomar massa e dar espinhas e dor de barriga. Agora soh tomo whey + malto
lhulhier Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Aí galera, nem todo organismo é igual, e alguns reagem de forma diferente a alguns produtos, o que pode ter acontecido tambem é que seu organismo não estava acustumado a uma carga de calorias tão grande ou algum ingrediente especifico não se deu bem com seu estomago. Você já tomou algum suplemento antes? pois pode acontecer de vc tomar malto, albunina ou outro e acontecer a mesma coisa. Eu tomo hipercalorico 4x ao dia e tô bem facero!!!!
El Frango Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Ae galera... Eu tomo massa a uns 3 ou 4 meses e as primeiras vezes era até engraçado pq eu tomava e corria pro banheiro.... Só que depois de uma semana tomando eu percebi uma coisa legal... Meu organismo se regularizou.... Parece que funciona como um relógio... Tipo esses comerciais de fibras que normalmente mostra uma gostosa feliz pq o organismo dela funciona e tal.. hehehe... Eu recomendaria tentar pelo menos uma semana a massa e ver no que dá... Claro que se esses efeitos que vcs relatam forem iguais aos meus né? Nada muuitto grave... falow??
Madrugão Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Isso tudo, é devido ao fato de não respeitar um cadencia: Vc não deve começar com várias doses por dia! Principalmente se seu organismo for fraco. Comece tomando um shake na primeira semana, 2 na segunda e 3 por diante! Não é que a massa é ruim, e sim que vc tem de adaptalá a seu organismo!
Andre Halteres Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Isso tudo, é devido ao fato de não respeitar um cadencia: Vc não deve começar com várias doses por dia! Principalmente se seu organismo for fraco. Comece tomando um shake na primeira semana, 2 na segunda e 3 por diante! Não é que a massa é ruim, e sim que vc tem de adaptalá a seu organismo! Perfeito! Vc deve ir acostumando seu corpo aos poucos. Sempre tive difuldade em ganhar peso. Mas já ganhei 16 Kg com Massa e boa alimentação. Tenta mandar pra dentro assim mesmo cara.
lhulhier Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Perfeito! Vc deve ir acostumando seu corpo aos poucos. Sempre tive difuldade em ganhar peso. Mas já ganhei 16 Kg com Massa e boa alimentação. Tenta mandar pra dentro assim mesmo cara. 16 kg Puuuuxa! Em quanto tempo e que marca de massa?
Andre Halteres Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Ok... Claro que não foi da noite pro dia. Já treino há dois anos, mas sempre tive dificuldade pra ganhar peso. Nesses 2 anos tomei uns 4 potes. Já tomei a 3000 da Probiótica e atualmente a Nutri Massa da Integral R$ 45,00 (to tomando creatina tb) Resultado= 3 Kg em 15 dias.
Francisco Luciano Postado 21 de setembro de 2015 Postado 21 de setembro de 2015 Cara comecei a tomar o hipercalorico da integralmedica percebi que meu organismo se regularizou coisas que fazia em dois e dois dias passei fazer duas vezes ao dia, mais com uma semana depois me deu diarreia vcs acha que devo parar de tomar ou é norma?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.