Visitante mjr Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Fellows, Alguém conhece um laxante q seja realmente punk ??? Eu tou começando a achar q meu organismo é tolerante a Laxativos.. Jah tentei Lactopurga e Tamarine e simplesmente nada aconteceu !
cupim Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 já tomou chá de sene ? é barato e faz efeito rapidamente
Visitante Tatiana Eng Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Acho bom o dulcolax, mas é a mesma coisa que o Lactopurga!!!, Curiosidade: o lactopurga, naum me faz efeito e essa dulcolax faz!!! mas cuidado, umas vez tomei 3 comprimidos de uma vez e foi péssimo, entre ter vontade e ir ao banheiro o tempo era mínimo......hehehehe..
Giacon Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Cara, se você quer um laxativo punk, vá até a farmácia e procure por "limonada purgativa". Parece um vidrinho de acetona com 100ml, com rótulo verde e custa mais ou menos 1.30. Tem gosto de suco de limão podre com sal. Eu tomei um vidrinho todo uma vez (uma dica é virar a cabeça pra cima e jogar o liquido direto na garganta, pq senão é muito ruim de engolir. Acredite em mim, é ruim mesmo.). O efeito começou depois de uns 50 minutos. Mas tem uma coisa: vc tem que ter tempo depois que tomar, pq pelo menos no mesmo dia vc não vai conseguir sair de casa. Lembre-se de tomar muuiiittaa agua no periodo pra não correr o risco de desidratar.
sly Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Tem um que chama Agararol, eu acho, mas se não for esse o nome é bem parecido. Dizem que faz um estrago é tão grande que é chamado de Cagarol!
vazinha Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Lactopurga é foda, dá uma clica animal mas funciona chá de sene num presta mamao é bom p/ mim tbm e doces em geral uaauhauhahu
Visitante mjr Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Valeu, galera ! vou anotar todos eles e comprar todos de uma vez !! vamos ver qual é baummm mesmo !
vazinha Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 cuidado p/ num toma varios duma vez e ter um reverterio ahuahuahuauh
Visitante mjr Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Eu tou muito pissed off !!! comprei um tal de Rapilax q o farmaceutico falou q era animal... a bula diz pra tomar 20 gotas...tomei 40 e não aconteceu nadaaaaaa amanhã eu vou comprar um novo !!! que ódio viu !!! PQP !!!!! eu nem leite posso tomar pq meu intestino é fraco..mas pra laxativos o meu intestino suporta....que frustração !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.