Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um bom laxante

Visitante mjr

Post Destacado

Postado

Fellows,

Alguém conhece um laxante q seja realmente punk ???

Eu tou começando a achar q meu organismo é tolerante a Laxativos..

Jah tentei Lactopurga e Tamarine e simplesmente nada aconteceu !

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Tatiana Eng
Postado

Acho bom o dulcolax, mas é a mesma coisa que o Lactopurga!!!, Curiosidade: o lactopurga, naum me faz efeito e essa dulcolax faz!!! mas cuidado, umas vez tomei 3 comprimidos de uma vez e foi péssimo, entre ter vontade e ir ao banheiro o tempo era mínimo......hehehehe..

Postado

Cara, se você quer um laxativo punk, vá até a farmácia e procure por "limonada purgativa". Parece um vidrinho de acetona com 100ml, com rótulo verde e custa mais ou menos 1.30. Tem gosto de suco de limão podre com sal. Eu tomei um vidrinho todo uma vez (uma dica é virar a cabeça pra cima e jogar o liquido direto na garganta, pq senão é muito ruim de engolir. Acredite em mim, é ruim mesmo.). O efeito começou depois de uns 50 minutos.

Mas tem uma coisa: vc tem que ter tempo depois que tomar, pq pelo menos no mesmo dia vc não vai conseguir sair de casa. Lembre-se de tomar muuiiittaa agua no periodo pra não correr o risco de desidratar.

Postado

Tem um que chama Agararol, eu acho, mas se não for esse o nome é bem parecido. Dizem que faz um estrago é tão grande que é chamado de Cagarol!

Postado

Valeu, galera !

vou anotar todos eles e comprar todos de uma vez !! vamos ver qual é baummm mesmo !

Postado

Eu tou muito pissed off !!!

comprei um tal de Rapilax q o farmaceutico falou q era animal...

a bula diz pra tomar 20 gotas...tomei 40 e não aconteceu nadaaaaaa

amanhã eu vou comprar um novo !!! que ódio viu !!! PQP !!!!!

eu nem leite posso tomar pq meu intestino é fraco..mas pra laxativos o meu intestino suporta....que frustração !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...