cebolão Postado 17 de junho de 2002 Postado 17 de junho de 2002 Sou magrelo e tenho dificuldades de ganhar peso, o que eu poderia tomar para dar uma inxada, engordada, sei lá.Eu queria ficar mas forte um pouco, será que virá toma creatina, ou o que?????????????
Visitante Postado 17 de junho de 2002 Postado 17 de junho de 2002 quer que eu realmente responda ......risos.........
SabioOgro Postado 17 de junho de 2002 Postado 17 de junho de 2002 põe bacon em tudo q vc come...sanduiche, fejão, vitamina, sorvete, tudo....... 3 semanas e vc naum passa pela porta da sua casa!
rafaelcorrea Postado 17 de junho de 2002 Postado 17 de junho de 2002 podes tomar whey+albumina+creatina+hipercalorico Somando com umaboa alimentação e um bom treinamento, rapidamente você deixa de ser magrelo.
Polux Postado 17 de junho de 2002 Postado 17 de junho de 2002 Qual é pessoal! Se o cara posta uma mensagemé porque ele realmente precisa de nossa ajuda. Então pq ficar zoano do cara ao invés de ajudá-lo? cebolão para q vc poça ter uma resposta mais clara e concisa, posta isso lá em nutrição q a galera te ajuda.
Surfista_16 Postado 17 de junho de 2002 Postado 17 de junho de 2002 Uma ALBUMINA + WHEY, com uma alimentação boa e exercicios bons e além de um'ótimo descanso, ok.
Giuliano Postado 17 de junho de 2002 Postado 17 de junho de 2002 Não desiste não, e tb não vira pra BOMBA não!! Qual sua altura e peso? Quantos anos? Treina a quanto tempo? Responde aí que tem muita gente com experiência aqui que pode pode te ajudar bastante!! Abraço Giuliano
Visitante Slackware Postado 17 de junho de 2002 Postado 17 de junho de 2002 treine legal.. coma bastante umas 6 vezes ao dia de preferencia a alimentos com baixo teor de gordura.. tome suplementação.. tome albumina apos os treinos que vc não ira perder massa magra e ira perder a gordura.. nao recorra a bombas.. eu nao acredito nos ganhos dela.. começe a treinar em H.I.T se vc ja tem mais de 6 meses de academia.. se puder poste sua altura + peso + tempo de treinamento + e suas series.. falow´s
ViNiCiUs Wp Postado 20 de junho de 2002 Postado 20 de junho de 2002 Em 2002-06-17 14:47, Slackware escreveu: treine legal.. coma bastante umas 6 vezes ao dia de preferencia a alimentos com baixo teor de gordura.. tome suplementação.. tome albumina apos os treinos que vc não ira perder massa magra e ira perder a gordura.. nao recorra a bombas.. eu nao acredito nos ganhos dela.. começe a treinar em H.I.T se vc ja tem mais de 6 meses de academia.. se puder poste sua altura + peso + tempo de treinamento + e suas series.. falow´s
Bomber User Postado 20 de junho de 2002 Postado 20 de junho de 2002 Suplementos proteicos: Whey Protein & BCAA. Suplemento hipercalórico: Mass 3200 da probiótica. Energético: Maltodextrina.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.