Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sou magrelo oq tomar???????

cebolão

Post Destacado

Postado

Sou magrelo e tenho dificuldades de ganhar peso, o que eu poderia tomar para dar uma inxada, engordada, sei lá.Eu queria ficar mas forte um pouco, será que virá toma creatina, ou o que?????????????

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
Postado

quer que eu realmente responda ......risos.........

Postado

Qual é pessoal! Se o cara posta uma mensagemé porque ele realmente precisa de nossa ajuda. Então pq ficar zoano do cara ao invés de ajudá-lo? cebolão para q vc poça ter uma resposta mais clara e concisa, posta isso lá em nutrição q a galera te ajuda.

Postado

Não desiste não, e tb não vira pra BOMBA não!!

Qual sua altura e peso? Quantos anos? Treina a quanto tempo?

Responde aí que tem muita gente com experiência aqui que pode pode te ajudar bastante!!

Abraço

Giuliano

Visitante Slackware
Postado

treine legal.. coma bastante umas 6 vezes ao dia de preferencia a alimentos com baixo teor de gordura.. tome suplementação..

tome albumina apos os treinos que vc não ira perder massa magra e ira perder a gordura..

nao recorra a bombas.. eu nao acredito nos ganhos dela.. começe a treinar em H.I.T se vc ja tem mais de 6 meses de academia..

se puder poste sua altura + peso + tempo de treinamento + e suas series..

falow´s

Postado

Em 2002-06-17 14:47, Slackware escreveu:

treine legal.. coma bastante umas 6 vezes ao dia de preferencia a alimentos com baixo teor de gordura.. tome suplementação..

tome albumina apos os treinos que vc não ira perder massa magra e ira perder a gordura..

nao recorra a bombas.. eu nao acredito nos ganhos dela.. começe a treinar em H.I.T se vc ja tem mais de 6 meses de academia..

se puder poste sua altura + peso + tempo de treinamento + e suas series..

falow´s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...