thiago_sa Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 Por favor sem piadinhas na sessão!!! Se quiser fazer piada vá sessão diversos!!!
cebolão Postado 25 de junho de 2002 Autor Postado 25 de junho de 2002 Não tem uma tal de fase de saturação, creatina, e quais a marcas e horários????/
thiago_sa Postado 25 de junho de 2002 Postado 25 de junho de 2002 Existe um período em que se abastece o corpo de creatina e outro de manutenção
Rodrigo_bombado Postado 29 de junho de 2002 Postado 29 de junho de 2002 DECA GREGA E DURACTESTON! VOCÊ VAI ADORAR OS RESULTADOS!
mdalessandro Postado 3 de julho de 2002 Postado 3 de julho de 2002 Cebolão, Estou tomando creatina e me passaram o seguinte ciclo: tomar dois meses e parar um. primeira semana : 20gr de creatina em 4 doses de 5gr - manhã, antes do treino, depois do treino e à noite. segunda semana em diante : 10gr de creatina em duas doses, 5gr antes e 5gr depois do treino
ViNiCiUs Wp Postado 3 de julho de 2002 Postado 3 de julho de 2002 10 gr de creatina eh mto cara.... parece q absorve no maximo 5 gr .. na minha opiniao o ideal seria 5gr apos o treino soh... flw!
cebolão Postado 3 de julho de 2002 Autor Postado 3 de julho de 2002 Valeu aí galera, valeu mesmo, voces tiraram a uma dúvida. Agora eu já sei o que tomar. flw!!
cebolão Postado 3 de julho de 2002 Autor Postado 3 de julho de 2002 Valeu aí galera, valeu mesmo, voces tiraram a uma dúvida. Agora eu já sei o que tomar. flw!!
Palitinho Postado 5 de julho de 2002 Postado 5 de julho de 2002 Esse negócio de fase de saturação de creatina já foi desmentido!! Ela não funciona não!! Se você tiver um corpo normal, não for nenhum fisiculturista, você pode ficar tomando 5gr por dia antes do treino, isso equivale a uma colher de chá. Pode tomar sem essa fase de saturação e com certeza o efeito virá. Se não vier é pq seu organismo não funciona com creatina! Eu já tomei sem fase de saturação e funciona! Isso aí é papo das empresas pra venderem mais! As pesquisas mais recentes mostram que essa fase não server pra nada!! Podem pesquisar aí! E experimentem por conta própria! Abraço Water Polo Power
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.