ALEX_TOTALBLAST Postado 9 de maio de 2003 Compartilhar Postado 9 de maio de 2003 Bom galera o lance é o seguinte, a whey anda cara e tenho tido que apelar pra albumina. Só que ela gera muitos gazes. Há quem diga que esse efeito varia de pessoa, e também que com o tempo o organismo vai se adaptando e em uns 2 meses esse efeito vai diminuindo. Só que ninguém aguenta 2 meses nesse ritmo. Sem falar nos parentes e amigos que vão todos morrer intoxicados até lá! Alguém ae sabe de alguma coisa que ajude a diminuir esse efeito? Valew! obs. não adianta falar pra tomar albumina liofilizada - uma que parece uns cristaizinhos amarelos - pois ela é muito cara e difícil de encontrar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sly Postado 9 de maio de 2003 Compartilhar Postado 9 de maio de 2003 Reza pora passar com o tempo ou para de tomar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Italiano-POA Postado 9 de maio de 2003 Compartilhar Postado 9 de maio de 2003 Realmente ... se tu nao esta exagerando nas doses, só o tempo vai fazer passar, pelo menos comigo foi assim ... No começo foi fodz ... meu apelido lá no trabalho era "bota queimada" ... ahuahua ... Falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Volgera Postado 9 de maio de 2003 Compartilhar Postado 9 de maio de 2003 Pow..eu bato a Albumina junto com meu hipercalorico..nunca me deu gases!!! Acho que varia de pessoa pra pessoa mesmo!!!! Já ouvi de algumas pessoas que, se vc nao bater no liquidificador, diminuem os gases...eu bato e nunca me deu..sei lá pode tentar isso..pelo menos pra tentar amenizar!!! heheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breu Postado 9 de maio de 2003 Compartilhar Postado 9 de maio de 2003 kra, albumina eh foda mesmo....comigo tb eh assim eu tomo e dali 5 minutos comeca a destruicao, as vidraca de casa so tremendo... acho q daqui um tempo passa, nem da nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laisla Postado 9 de maio de 2003 Compartilhar Postado 9 de maio de 2003 Nao tive nenhum efeito colateral..ainda bem.. Aqui a albumina e mais cara que whey..pq sera??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yudao Postado 9 de maio de 2003 Compartilhar Postado 9 de maio de 2003 bom, comigo nao pega nada... soh uns arrotos a mais, mas nada de intoxicação familiar, nem PT no banheiro,hahaha. ainda bem... Oq Laisla? como Albumina mais cara q WHEY?? impossivel!! soh se a Albumina for de 10 Kg e a WHEY de 909g... mas msm assim hein... q estranho!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 11 de maio de 2003 Compartilhar Postado 11 de maio de 2003 Nao tive nenhum efeito colateral..ainda bem.. Aqui a albumina e mais cara que whey..pq sera??? onde vc mora ? qual eh a marca da whey e da albumina ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laisla Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 onde vc mora ? qual eh a marca da whey e da albumina ? Estranhei tb.. Whey- pro performance..tava marcado 35,99 quando fui pagar foi para 21,99 Albumina - Optimum - 35,99 Ambos 1kg sem contar que a albumina vem pela metade do pote Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozinho Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 Estranhei tb.. Whey- pro performance..tava marcado 35,99 quando fui pagar foi para 21,99 Albumina - Optimum - 35,99 Ambos 1kg sem contar que a albumina vem pela metade do pote nossa sorte sua se eu pudesse tomava WHEY 3x ao dia ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.