Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Comprar Clembuterol.

Visitante mjr

Post Destacado

Postado

Bom, continuando o outro tópico, realmente não vende na Cobasi mesmo.Por incrível q pareça.

Mas vamos ao Walktrough..vou contar a trip como foi.

Arrume 50 reais (foi o que eu paguei num vidro de 500ml de Pulonil Gel) .

Vá até o Jockey Club que em SP fica ali perto da Ponte Cidade Jardim e não fique olhando muito as menininhas de programa que ficam na porta.

Estacione seu carro na 1a portaria pq ai vc entra pelos bares (Canter e Mercearia São Roque).Ai vc vai andando a pé...e mais a pé...e mais a pé..por uns 20 minutos...Tudo isso para não passar pelos guardas e tal.

Eventualmente vc pergunta pra alguém pra que lado fica a farmácia do Jockey (Mas não pergunte para nenhum guarda).

E vai andando...passa pelas quadras...depois pelo hospitalzinho do jockey...e vai, e vai...e vai...

Ai vcs vão chegar nas cocheiras.E ali é um labirinto.E tem q se tomar cuidado pq algumas raças de cavalo são meio invocadas e tal..Mas vc não tá longe.QQuer coisa se informe novamente.

Ai vc pede pro cara da farmácia.Pode ser q role um papo assim e ai vc responde quenem eu.

(Farmaceutico): Muita gente usa esse pulmonil pra emagrecer, né ? (com aquela cara do tipo: Boniiito, hein ????)

AI vc fala: Puxa ! Eh mesmo ?? Oba ! então vou usar um poukinho !! será que o potrinho vai se importar ?? eu tou mesmo precisando perder peso ! funciona mesmo doutor ???

Ai ele vai ficar sem graça.E vai tentar investir em uns papos meio cavalares pra cima de vc...

Ai vc fala: Num sabe, moço ? Eh q meu pai mora lá em Sertãozinho conhece ?? E ele adora cavalos e ele tem 2 cavalinhos e como lá em Sertãozinho tá em falta esse remédio ele pediu pra eu comprar aqui pra levar pro sítio amanhã.Mas eu não entendo nada de cavalos e tenho medo até de moto, viu !

E se ele perguntar se vc sabe pra que é o remédio vc fala assim: Ah, pelo nome deve ser pq ele tá com problema pra respirar, num sabe moço ??

Bom..ai vc dá as 50 pilas pro cara...e proooonto !

E aproveitem e olhem bem as prateleiras...tá cheio de supplementos pra cavalo..tem até creatina pra cavalo...e uns potes gigantes...4x maiores q akeles potes q agente vê dos caras bombados irados dos rótulos super-calóricos.

Tai ai a dica !

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado
Bom, continuando o outro tópico, realmente não vende na Cobasi mesmo.Por incrível q pareça.

Mas vamos ao Walktrough..vou contar a trip como foi.

Arrume 50 reais (foi o que eu paguei num vidro de 500ml de Pulonil Gel) .

Vá até o Jockey Club que em SP fica ali perto da Ponte Cidade Jardim e não fique olhando muito as menininhas de programa que ficam na porta.

Estacione seu carro na 1a portaria pq ai vc entra pelos bares (Canter e Mercearia São Roque).Ai vc vai andando a pé...e mais a pé...e mais a pé..por uns 20 minutos...Tudo isso para não passar pelos guardas e tal.

Eventualmente vc pergunta pra alguém pra que lado fica a farmácia do Jockey (Mas não pergunte para nenhum guarda).

E vai andando...passa pelas quadras...depois pelo hospitalzinho do jockey...e vai, e vai...e vai...

Ai vcs vão chegar nas cocheiras.E ali é um labirinto.E tem q se tomar cuidado pq algumas raças de cavalo são meio invocadas e tal..Mas vc não tá longe.QQuer coisa se informe novamente.

Ai vc pede pro cara da farmácia.Pode ser q role um papo assim e ai vc responde quenem eu.

(Farmaceutico): Muita gente usa esse pulmonil pra emagrecer, né ? (com aquela cara do tipo: Boniiito, hein ????)

AI vc fala: Puxa ! Eh mesmo ?? Oba ! então vou usar um poukinho !! será que o potrinho vai se importar ?? eu tou mesmo precisando perder peso ! funciona mesmo doutor ???

Ai ele vai ficar sem graça.E vai tentar investir em uns papos meio cavalares pra cima de vc...

Ai vc fala: Num sabe, moço ? Eh q meu pai mora lá em Sertãozinho conhece ?? E ele adora cavalos e ele tem 2 cavalinhos e como lá em Sertãozinho tá em falta esse remédio ele pediu pra eu comprar aqui pra levar pro sítio amanhã.Mas eu não entendo nada de cavalos e tenho medo até de moto, viu !

E se ele perguntar se vc sabe pra que é o remédio vc fala assim: Ah, pelo nome deve ser pq ele tá com problema pra respirar, num sabe moço ??

Bom..ai vc dá as 50 pilas pro cara...e proooonto !

E aproveitem e olhem bem as prateleiras...tá cheio de supplementos pra cavalo..tem até creatina pra cavalo...e uns potes gigantes...4x maiores q akeles potes q agente vê dos caras bombados irados dos rótulos super-calóricos.

Tai ai a dica !

hauhahauahuahuaha , eu entro na veterinaria peço pago e levo.

Postado

achei

ESPAMOLÍTICO BRONQUIAL - BRONCODILATADOR ANABOLIZANTE NÃO HORMONAL

O cloridrato de clenbuterol é uma amina simpaticomimética que atua sobre os receptores b2 da musculatura bronquial é altamente específico sendo a ação espasmolítica e broncodilatadora seu principal efeito, possui a capacidade de estimular os movimentos dos cílios bronquiais o que facilita a expectoração e conseqüente eliminação do catarro.

INDICAÇÕES DE USO:

Devido sua capacidade broncodilatadora e espasmolítica é indicado no tratamento das enfermidades respiratórias caracterizadas por espasmos bronquiais. Coadjuvante no tratamento de enfermidades respiratórias tais como pneumonias, bronquites, profilaxia de reações alérgicas causadas por agentes alérgenos ambientais (poeira do feno ou serragem). Ensaios clínicos demonstraram notável melhora em casos de hemorragias pulmonares.

• MODO DE USAR:

PULMONIL GEL: 4 ml de para 100 Kg de peso duas vezes ao dia.

Uma medida dosadora contém 4 ml de PULMONIL GEL.

No início do tratamento ou retorno dele, é indicado fazer a adaptação do animal ao produto, usando metade da dose nas 4 primeiras aplicações aumentando gradativamente até a dose total.

PULMONIL PÓ ORAL: Dose Básica: 0,8 mcg/Kg peso duas vezes ao dia - o que representa 5g de PULMONIL PÓ ORAL para 125 Kg peso duas vezes ao dia.Uma medida dosadora contém 10g de PULMONIL PÓ ORAL.

EFEITOS COLATERAIS:

Excepcionalmente pode ser observado sudorese na região do pescoço e flanco provocado por vasodilatação periférica passageira.

CONTRA INDICAÇÃO:

Devido ao antagonismo de PULMONIL com as prostaglandinas e ocitocinas recomendamos suspender o uso de PULMONIL em éguas gestantes uma semana antes da data prevista do parto. Devido ao risco de potencialização dos efeitos de vasodilatação periférica dos corticorteróides não é recomendado a associação destes com PULMONIL.

Venda sob prescrição e aplicação sob orientação de Médico Veterinário.

RESTRIÇÕES DE USO:

Não administrar em animais destinados ao abate para consumo humano.

FÓRMULA:Cada 100ml de PULMONIL PÓ contém:

Cloridrato de clembuterol

Excipiente q.s.p..

mg

gl.

............................................................ 2,0

..................................................................... 100,0Cada 100ml de PULMONIL GEL contém:

Cloridrato de clembuterol

Excipiente q.s.p.DICA:

Utilizar associado ao SUPER-C

• APRESENTAÇÃO:

PULMONIL PÓ: Pote 500g.

PULMONIL GEL: Frasco de 500 ml com válvula dosadora.

Postado
o pulmonil serve pra que nos animais ?

De que animais vc está falando ?? Os animais tipo eu assim ou os cavalos ?? ahahaha

Bom, pra animais como eu, ele faz perder peso pra caramba ! ativa a gordura marrom que tem no organismo e as mesmas se encarregam de queimar as gorduras brancas (ë isso , Pharma ?? me corrige qquer coisa) e em alguns indivíduos (raramente) ocorre um efeito anabólico.

Agora pro cavalo faz com que abra os pulmões dele...e ele ganha bastante massa muscular (nos cavalos sim faz efeito com certeza).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...