Visitante louko Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 comprei a albumina de morango com banana e pesquisando nos topicos e tal hj eu axo q encontrei a melhor forma de tomar a albumina ponho umas 5 pedras de gelo no copo, depois enxo o resto do copo com leite e ponho tudo no liquidificador, ai meto meia banana e 3 colheres de albumina (morango com banana) bato tudo isso junto por uns 30 segs fica com um gosto trankilo, nem bom nem ruim mas trankilo, mais pra bom num fica com muita espuma e fica um pouco cremoso acabei de tomar a albumina e to trankilo, nem barriga pesada nem nada ainda bem rapaziada ah e outra coisa, a questao dos peidos e tal, em mim num mudou nada, num to nem peidando valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j i u Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 tb faço assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Big Morcego Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 pq vcs insistem em misturar albumina com banana ? pq o efeito no organismo fica melhor ou por causa do gosto ? Eu tomo albumina pura com leite desnatado e meto umas 15 gotas de ZEROCAL ... desce tranquilao ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilega Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 po eu n boto leite nao , por vias das duvidas ja ouvi tanta coisa... bato como um maluco aki do forum sugeriu agua banana e albumina sem sabor banana Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 po eu n boto leite nao , por vias das duvidas ja ouvi tanta coisa... bato como um maluco aki do forum sugeriu agua banana e albumina sem sabor banana ´pra mim e pra dar o sabor pq os prontos pra mim sao uM LIXO Clight. Gente, faz um litrão de suco clight de qualquer sabor, manda as 3 colheres e a banana e o adoçante. Vai ter tanto gosto misturado que a ultima coisa qeu vc vai sentir gosto é da albumina. A banana eu ponho por causa das câimbras, como duas bananas por dia, na albumina da manha e na albumina da noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante louko Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 o gelo deixa com um estilo de milkshake e a banana da um sabor bem melhor valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laisla Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 Frescura gente....se o negocio e melhor com agua..manda num gole soh e pronto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suco Sola De Sapato Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 mano o eskema eh compra albumina de pessego desce tranks..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sly Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 Frescura gente....se o negocio e melhor com agua..manda num gole soh e pronto! Isso ae Laisla, sou seu fã, muita frescura pra muito pouco. Não é pra ficar saboreando, é pra engolir e pronto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodape-bh Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 Quanta frescura pra albumina...... eu mando albumina de morangocom água e junto coloco uma maça picada. Não uso banana pois estou fazendo dieta para emagrecer.... O Ruim é o que dá ESPUMA D ++++++++++++++ !!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.