Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

GERALMENTE TREINO PEITO - TRICEPS

E COSTAS - BICEPS, TEM GENTE QUE DIZ QUE NÃO VALE A PENA PQ VC ACABA NÃO PEGANDO MUITO NO MUSCULO PEQUENO, POIS ELE JÁ VAI ESTAR CANSADO... E NÃO VAI DAR MUITO RESULTADO... MAS O QUE VOCÊS ACHAM?

FALOW

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

isso nao é errado pq vc nao estara diminuindo a força do biceps mas sim vai treina-lo c/uma pre-exautao,por te-lo exercitado como motor secundario malhando costas por exemplo.

Postado

treinar bíceps e peito vai causar uma exaustao continua do bíceps, pois ele sera usado junto com costas, portanto nao dara um bom descanso para este grupo

Postado

Não concordo, dependendo do treino, peito-tricep e costas-biceps é a melhor opção.

Mas se for utilizar a frequencia de cada grupamento uma vez na semana, o interessante seria fazer mudanças na arrumação de 6 em 6 meses

Postado

Em 2002-07-24 21:52, thiago_sa escreveu:

Não concordo, dependendo do treino, peito-tricep e costas-biceps é a melhor opção.

Mas se for utilizar a frequencia de cada grupamento uma vez na semana, o interessante seria fazer mudanças na arrumação de 6 em 6 meses

Valeu ae cara, eu costumo treinar 5x por semana, e faz um tempo que estou treinando peito - triceps, costa - biceps, é verdade que quando treino peito - biceps, costa - triceps, pego muito mais peso no musculo menor, mas sempre fica essa dúvida em relação ao resultado, se ele é mesmo mais efetivo que o do outro treino, pois por mais que eu pegue mais peso o outro pode ser equivalente pois quando chego a treinar o musculo menor, já estou com ele bastante saturado, talvez até atingindo mais facilmente a exaustão.

[ Esta Mensagem foi editada por: DIGAO SP em 2002-07-25 20:35 ]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...