DIGAO SP Postado 24 de julho de 2002 Postado 24 de julho de 2002 GERALMENTE TREINO PEITO - TRICEPS E COSTAS - BICEPS, TEM GENTE QUE DIZ QUE NÃO VALE A PENA PQ VC ACABA NÃO PEGANDO MUITO NO MUSCULO PEQUENO, POIS ELE JÁ VAI ESTAR CANSADO... E NÃO VAI DAR MUITO RESULTADO... MAS O QUE VOCÊS ACHAM? FALOW
vitz Postado 24 de julho de 2002 Postado 24 de julho de 2002 isso nao é errado pq vc nao estara diminuindo a força do biceps mas sim vai treina-lo c/uma pre-exautao,por te-lo exercitado como motor secundario malhando costas por exemplo.
Visitante Postado 24 de julho de 2002 Postado 24 de julho de 2002 treinar bíceps e peito vai causar uma exaustao continua do bíceps, pois ele sera usado junto com costas, portanto nao dara um bom descanso para este grupo
666 Postado 24 de julho de 2002 Postado 24 de julho de 2002 PEITO - BICEPS COSTAS - TRICEPS Acho essa combinação melhor. []s 666
thiago_sa Postado 25 de julho de 2002 Postado 25 de julho de 2002 Não concordo, dependendo do treino, peito-tricep e costas-biceps é a melhor opção. Mas se for utilizar a frequencia de cada grupamento uma vez na semana, o interessante seria fazer mudanças na arrumação de 6 em 6 meses
DIGAO SP Postado 25 de julho de 2002 Autor Postado 25 de julho de 2002 Em 2002-07-24 21:52, thiago_sa escreveu: Não concordo, dependendo do treino, peito-tricep e costas-biceps é a melhor opção. Mas se for utilizar a frequencia de cada grupamento uma vez na semana, o interessante seria fazer mudanças na arrumação de 6 em 6 meses Valeu ae cara, eu costumo treinar 5x por semana, e faz um tempo que estou treinando peito - triceps, costa - biceps, é verdade que quando treino peito - biceps, costa - triceps, pego muito mais peso no musculo menor, mas sempre fica essa dúvida em relação ao resultado, se ele é mesmo mais efetivo que o do outro treino, pois por mais que eu pegue mais peso o outro pode ser equivalente pois quando chego a treinar o musculo menor, já estou com ele bastante saturado, talvez até atingindo mais facilmente a exaustão. [ Esta Mensagem foi editada por: DIGAO SP em 2002-07-25 20:35 ]
thiago_sa Postado 27 de julho de 2002 Postado 27 de julho de 2002 Exatamente. Mas... Há qto tempo vc treina???
DIGAO SP Postado 28 de julho de 2002 Autor Postado 28 de julho de 2002 Em 2002-07-27 01:08, thiago_sa escreveu: Exatamente. Mas... Há qto tempo vc treina??? Fala ae Thiago Eu treino há dois anos. Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora