Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae thiago

eu malho peito e bicp

costas e tricps

perna e ombro

pq tipo o bicps e o tricps sao musculos pequenos, intao da pra ele se recompor legal malhando assim, ja que malandu peito nao ira forçar "muito" o tricps e malhando costas nao ira forçar "mto" o bicps!!

c nao axa não ???

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Em 2002-07-28 21:53, BIG NOSE escreveu:

daniel só cinco dias ta bom pq pelo menos doi dias de descaso

malhe peito ,

costas

ombro

perna

braço(bíceps e tríceps e ant´-braço)

Estou experimentando uma pequena variação desta série e estou gostando, sigo os dias na ordem acima, mas no dia de ombro estou incluindo panturrilha, pois é o dia de treino mais curto, e consequentemente tiro-o do dia de pernas, no qual o treino é mais extenso. Com isso no dia de perna eu consigo terminar o treino em torno de 50 a 60 minutos, o que é o ideal.

Postado

Em 2002-08-01 21:07, albmello escreveu:

Estou experimentando uma pequena variação desta série e estou gostando, sigo os dias na ordem acima, mas no dia de ombro estou incluindo panturrilha, pois é o dia de treino mais curto, e consequentemente tiro-o do dia de pernas, no qual o treino é mais extenso. Com isso no dia de perna eu consigo terminar o treino em torno de 50 a 60 minutos, o que é o ideal.

Qtos exercícios vc faz pra perna?

Postado

Em 2002-08-01 21:11, thiago_sa escreveu:

Qtos exercícios vc faz pra perna?

A minha série de perna é a seguinte:

3x8 - agachamento livre

3x8 - leg 45

3x8 - leg press

3x8 - cadeira extensora

3x8 - mesa flexora

Antes eu tinha ainda a panturrilha, por isso separei e a coloquei no dia de ombro.

Postado

Não há necessidade de fazer tanto exercício assim cara.

Vc pode fazer no máximo 4 exercícios que terá resultados melhores.

Apesar de que eu faço só 3 e estou com resultados bem melhores que antes, sem contar a disposição que agente fica.

Postado

Realmente eu saio do treino arrasado, mas, como só malho 1x na semana cada grupo muscular, faço até ter certeza que rompi TODAS as miofibrilas no treino.

De qualquer forma, vou retirar um exercício e ver o que vai dar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...