Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi Massa Magra tomando Therma Pro.. ME AJUDEM PLS!!!!


Post Destacado

Galera, me ajudem.. PERDI MASSA MAGRA COM THEMA PRO!!!!

ja fazem 2 meses que eu to tomando ele, e eu tomo um por dia...

Tenho 18 anos, 1,90m e 75kg (antes de tomar o Therma eu tinha 80kg).. tipo... apesar de eu ser magro eu tenho barriga, e queria mto perder..

Ja corro ha 7 meses, corro 40min. 5 vezes por semana.. Ae eu começei a tomar o Therma e tbem tomar Proteinato de Isoflavona.. tipo... perdi 5kg... 6cm de barriga (antes tinha 89cm, agora 83)... MAS EU TO PERDENDO MASSA MAGRA!!!

Antes meu peito tinha 94cm, agora to com 89/90...

Por um lado eu fiquei feliz pq perdi bastante gordura, mas não queria perder massa magra.. :lol:

Lembrando que nesse periodo eu fiz musculação normalmente (4 vezes por semana),

E eu me alimento mto bem... Evito AO MAXIMO comer carbo a noite, gordura, doce. Como mta fruta, salada.. e.. todo dia eu tomo duas colheres de mel, a na minha janta (+ ou - 00:00) eu sempre incluo umas 3 clara de ovo cozida...

Tipo.. eu to mto magro!!!... queria ganhar um pouco de massa e ao mesmo tempo perder a gordura...

E AGORA, O QUE EU FAÇO??

começei a tomar albumina... é uma da Sportts & Health, mas eu acho que num é boa, e tava pensando em tomar da Neo-Nutri

Ou.. sei lá.. parar com o Therma.. tomar Creatina durante um mês, e depois voltar com o Therma...

:

Compensa eu trocar Therma por Clembuterol????

Aqui na academia, um cara propos pra min dar 30 caps. pra ele, e ele me daria o ciclo de um mês de Clembuterol... vale a pena???

Clembuterol é mais forte que Therma?? no caso, se eu tomar o Clembuterol, como ficaria suplementação pra ganho de massa????

POR FAVOR, ME AJUDEM!!

falow galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, tomei Therma por quase um mês aí ouvi que o Xena seca muito mais a gordura do que o Therma, como tinha um Hidroxadrine em casa resolvi tentar e deu certoseca mesmo, tb não sou gordo, tenho 1,90 e peso 83kg, mas tb tava com barriga e me irritava muito, resolvi que ia secar mas não queria perder massa. O que fiz foi aumentar absurdamente a quantidade de proteína na minha dieta, no almoço por exemplo, se como 2 peitos de frango tem que rolar tb ou meia lata de atum ou umas 4 claras. Tomo albumina de manhã de tarde e de noite, tomo BCAA antes e depois do treino e tomo Whey com malto tb depois do treino.

Pode ser que seja proteína além do necessário, mas o que importa é que pela primeira vez na vida estou vendo meu abdome rasgando e meu peso não caiu, pelo contrário, subiu um pouco desde o começo. Lógico que aí surgiu a preocupação com os rins, cortei a creatina por um tempo (até pq ela não se dá bem com termogênico) e tomo água feito um louco o dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tomei Therma por quase um mês aí ouvi que o Xena seca muito mais a gordura do que o Therma, como tinha um Hidroxadrine em casa resolvi tentar e deu certoseca mesmo, tb não sou gordo, tenho 1,90 e peso 83kg, mas tb tava com barriga e me irritava muito, resolvi que ia secar mas não queria perder massa. O que fiz foi aumentar absurdamente a quantidade de proteína na minha dieta, no almoço por exemplo, se como 2 peitos de frango tem que rolar tb ou meia lata de atum ou umas 4 claras. Tomo albumina de manhã de tarde e de noite, tomo BCAA antes e depois do treino e tomo Whey com malto tb depois do treino.

Pode ser que seja proteína além do necessário, mas o que importa é que pela primeira vez na vida estou vendo meu abdome rasgando e meu peso não caiu, pelo contrário, subiu um pouco desde o começo. Lógico que aí surgiu a preocupação com os rins, cortei a creatina por um tempo (até pq ela não se dá bem com termogênico) e tomo água feito um louco o dia inteiro.

putz... qdo eu fui comprar o Therma, o cara da loja me falo do Xena,.. mas tipo.. vi bastante pessoas falar que o Therma tem mais Ephedrina que o Xena por isso comprei ele... e pelo preço tbem (Therma: R$85, Xena:R$120)

Então cara.. Por min eu ja taria me suplementando numa blz.. mas os fod* é que eu num trampo e meus pais que pagam.. :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno, presta atenção, toma Ultra Whey Pro,da Universal Nutrition.

Você deve tomar após o treino e antes de dormir.

Breno, muita coincidência, recebi uma dessa malas diretas da loja virtual Nutrição & Cia. Eles dão todas as informações sobre o Ultra Whey, o melhor de tudo o preço da Ultra Whey na Nutrição & Cia tá muito barato R$ 75,00.

Você já conhece a loja,

Olha só a descrição do Ultra Whey Pro:

O Ultra Whey Pro, é a Whey da Universal Nutriton. É um concentrado da

proteína do soro do leite da mais alta qualidade, com alto valor

biológico, concetração de aminoácidos essenciais e uma fartura de BCAA's

( os aminoácidos de cadeia ramificada.)

Cada dose do Ultra Whey Pro oferece a você 22 gramas de proteínas e 3,5

gramas de carboidratos. Deve ser misturado com água ou com leite

desnatado, e ainda podem ser adicionadas frutas proporcionando a você um

sabor realmente maravilhoso!!!

Princípios Funções da Proteína do soro do leite:

- Reparar as proteínas tissulares corporais gastas (anabolismo)

decorrente do desgaste natural ou do exercício (catabolismo), ou seja,

reconstruir os tecidos que sofreram algum desgaste natural ou através de

atividades físicas.

- Fonte de energia.

- Formação de enzimas e hormônios.

- Transporte de outras substâncias (ferro, vitaminas, lipídios)

Qual o melhor horário para a ingestão de proteína?

Após o seu treino, permitindo assim que se estabilize um estado

anabólico pela entrega de aminoácidos essenciais e nutrientes aos

músculos para a reparação do desgaste causado aos tecidos. Ingerindo

proteína neste horário você permite que o seu corpo se preocupe mais com

a sua performance. Se você tem como objetivo a musculação e o

crescimento este período para ingestão de proteína não, pode faltar.

Você também deve ingerir proteína antes do de dormir, pois este é o

melhor período para reparação dos tecidos. Durante o sono, o corpo

utiliza quantidades extremas de gordura e libera fluído subcutâneo,

facilitando o uso da proteína que foi ingerida ao longo do dia, e em

especial a proteína consumida ao fim do dia.

Espero ter te ajudado. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno, muita coincidência, recebi uma dessa malas diretas da loja virtual Nutrição & Cia. Eles dão todas as informações sobre o Ultra Whey, o melhor de tudo o preço da Ultra Whey na Nutrição & Cia tá muito barato R$ 75,00.

Você já conhece a loja,

Eles entregam para todo o Brasil.

uhahuahuauhah q descarada

sera q alguem acredita nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O perda de peso com termogenicos como xenadrine, e therma pro, acarreta sempre, inclusive, perda de massa magra.

para minimizar isso, voce poderia se alimentar mais vezes durante o dia, mas com a mesma ingestão calorica normal.

O clembuterol tem a vantagem que ele eh anticatabolico, entao nesse seu caso especifico seria a melhor indicação.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O perda de peso com termogenicos como xenadrine, e therma pro, acarreta sempre, inclusive, perda de massa magra.

para minimizar isso, voce poderia se alimentar mais vezes durante o dia, mas com a mesma ingestão calorica normal.

O clembuterol tem a vantagem que ele eh anticatabolico, entao nesse seu caso especifico seria a melhor indicação.

falow

Na verdade isso não é regra: TERMOGÊNICO REDUZ A MASSA MAGRA.

Se vc tiver uma alimentação muito boa pode nãoganhar tanto quanto ganharia mas não vai necessariamente perder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...