Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

definir o abdomem, é dificil???

doug_santista

Post Destacado

Postado

Ae pessoal me ajudem!!

Eu sou magro to conseguindo ganhar massa muscular agora, só q eu tenho um pouco de barriguinha e quero definir o meu abdomen, eu faço abdominal, mais os musculos ainda nao aparecem, eu to afim de fazer exercicios aerobicos, como correr ou andar de bicicleta, só q eu tenho medo de queimar a massa q eu consegui ganhar, o q devo fazer??????

por favor respondam

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

BUSCA UM NUTRICIONISTA ESPORTIVO, ELE É CAPACITADO PARA TE PASSAR UMA SUPLEMENTAÇÃO QUE IRÁ RESULTAR UM GANHO DE MASSA. E PARA TER UMA DEFINIÇÃO MAIO NO ABDOMEN, FAÇA ABDOMINAIS COM PESOS, IRÁ FORÇAR MAIS SUA REGIÃO LOMBAR.

Postado

se vc é magro, nao tem quae massa, como vc quer fazer aerobio sem perde o que nem tem?

como vc é amgro, e agora é inverno, aprovita pra ganha massa amgra, vem gordura tb um pouco.

depois perto do verao vc seca, e cuida da sua massa amgra, pra perde-la o minimo possivel.

pq emagrece sem perde nada, é impossivel.

um pouco vai embora, mas ai depende da sua dedicacao, pra ir o quanto menos possivel.

resumindo, prmero ganha massa, depois seca.

eu prefiro assim. e acho q é melhor.

Postado

Eu treino segunda,terça,quinta e sexta treino pesado, e quarta faço apenas abdominal,ante-braço e gemeos, se eu pegar a quarta feira, apenas pra correr na praia por exemplo, todas as quartas-feiras, correr na praia por ex. Eu posso melhorar a definir o meu abdomem??? Mais pode atrapalhar tb o meu ganho de massa????

Postado

vc quer ganahr massa ou secar?

os 2 juntos é foda

eua cho melhor ganha massa agora ( inverno ) depois seca se tive gordura + eprto do verao.

falow

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...