doug_santista Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 Ae pessoal me ajudem!! Eu sou magro to conseguindo ganhar massa muscular agora, só q eu tenho um pouco de barriguinha e quero definir o meu abdomen, eu faço abdominal, mais os musculos ainda nao aparecem, eu to afim de fazer exercicios aerobicos, como correr ou andar de bicicleta, só q eu tenho medo de queimar a massa q eu consegui ganhar, o q devo fazer?????? por favor respondam
hellraiser Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 não faz aeróbico então ué hehehe, ganha massa e depois defini, ou então faz os aeróbicos mas com uma boa alimentação.
doug_santista Postado 14 de maio de 2003 Autor Postado 14 de maio de 2003 como eu faço pra definir o corpo inteiro sem perder a massa???
hellraiser Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 como eu faço pra definir o corpo inteiro sem perder a massa??? aeróbicos e uma boa alimentação, como eu já falei.
doug_santista Postado 14 de maio de 2003 Autor Postado 14 de maio de 2003 que tipo de alimentação vc me recomenda????
maxbsbnamoral Postado 15 de maio de 2003 Postado 15 de maio de 2003 BUSCA UM NUTRICIONISTA ESPORTIVO, ELE É CAPACITADO PARA TE PASSAR UMA SUPLEMENTAÇÃO QUE IRÁ RESULTAR UM GANHO DE MASSA. E PARA TER UMA DEFINIÇÃO MAIO NO ABDOMEN, FAÇA ABDOMINAIS COM PESOS, IRÁ FORÇAR MAIS SUA REGIÃO LOMBAR.
CKIKO Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 se vc é magro, nao tem quae massa, como vc quer fazer aerobio sem perde o que nem tem? como vc é amgro, e agora é inverno, aprovita pra ganha massa amgra, vem gordura tb um pouco. depois perto do verao vc seca, e cuida da sua massa amgra, pra perde-la o minimo possivel. pq emagrece sem perde nada, é impossivel. um pouco vai embora, mas ai depende da sua dedicacao, pra ir o quanto menos possivel. resumindo, prmero ganha massa, depois seca. eu prefiro assim. e acho q é melhor.
doug_santista Postado 17 de maio de 2003 Autor Postado 17 de maio de 2003 Eu treino segunda,terça,quinta e sexta treino pesado, e quarta faço apenas abdominal,ante-braço e gemeos, se eu pegar a quarta feira, apenas pra correr na praia por exemplo, todas as quartas-feiras, correr na praia por ex. Eu posso melhorar a definir o meu abdomem??? Mais pode atrapalhar tb o meu ganho de massa????
CKIKO Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 vc quer ganahr massa ou secar? os 2 juntos é foda eua cho melhor ganha massa agora ( inverno ) depois seca se tive gordura + eprto do verao. falow
doug_santista Postado 17 de maio de 2003 Autor Postado 17 de maio de 2003 eu to treinando a 3 meses, teve umas dias q tava frio e tava foda o meu corpo queimava a regiao onde eu trabalhava, É foda treinar no inverno ???É mais facil de ganhar massa nessa epoca???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.