CKIKO Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 nao que seja mais facil mas no inverno, ninguem vai ver se vc está com o abdomen definido ou nao. ninguem vai ver se vc tem um pouco de gordura ou nao. no invern vc fica sempre com camisa. no verao q é legal ter abdomen definido, pq vc fica sem camisa, na praia, etc.. entao inverno é epoca de engordar, e verao de secar. falow
doug_santista Postado 17 de maio de 2003 Autor Postado 17 de maio de 2003 Só uma pergunta vc treina a quanto tempo??? E no inverno fica mais dificil de ser aquecer pra treinar??? os musculos queima mais??
CKIKO Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 eu treino a 1 ano e alguns meses. qnt a otra perg, eu nao tenho certeza, mas acho que é a mesma coisa. o musculo cresce = no inverno e no verao. mas nao tenho certeza, é uma suposição. falow
doug_santista Postado 17 de maio de 2003 Autor Postado 17 de maio de 2003 É q é foda, eu tava treinando numa semana q tava frio, nossa foi fazer rosca pra biceps, doeu pra caralho tava queimando, mais depois os dias ficaram quente de novo ai parou de queimar tanto como daquela vez.
CKIKO Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 se vc fizer na prancha, e fizer errado, ai força o lombar. e fica doenco pakas tem que faze o movimento, ams usar so a forca doa bdomen, nada das costas nem do lombar. falow
kilega Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 cara tudo e genetica mas acho q definir abdomem e uma unanimidade é dificil pacas todo munco que conheço que conseguiu é meio magrelo eu nunca cheguei nem perto die definir malho abdomem so para ter resistencia nos outros exercicios pq sinceramente tem q ta com gordura muito baixa eu n consigo chegar a 8 porcento fico nos 12 14 dai ja viu
Taerone Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 que tipo de alimentação vc me recomenda???? alimentaçao com alto nivel de proteina... evite gorduras ao maximo evite carboidratos a noite.
CKIKO Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 mas é muito dificl, vc ter o abdomen definido e crescer. pra definir o abdomen = dieta - poucas calorias pra ganahr massa = sem dieta - muitas calorias. vc pode ate afaze um meio termo, mas é complicado. ai fica a se critério decidir o que vai fazer. falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.